Com a saída de Rogério Ceni, Renato Gaúcho é a bola da vez no Flamengo. O jornalista Mauro Cezar Pereira, bastante crítico aos últimos anos do trabalho do técnico no Grêmio, afirmou ser contra a contratação do ex-atacante pelo clube carioca.
LEIA TAMBÉM: Ex-treinador vai ao Ninho do Urubu se despedir de jogadores do Flamengo
"
Não contrataria Renato após o desempenho bem abaixo do Grêmio nos dois últimos anos e as surras tomadas em 2019 e 2020 na Libertadores. Principalmente a aplicada por Jorge Jesus, que escancarou suas limitações como técnico", afirmou.
Apesar disso, o jornalista afirma que é possível que o treinador consiga ter um bom desempenho comando do Flamengo.
"
Assim, nesse futebol medíocre que se pratica no país, pode até funcionar. E há outra semelhança: como o Grêmio de Roger, o Flamengo de Rogério Ceni é/era time que controla o jogo pela posse de bola. A ver. Mas antes Renato e Flamengo precisam se acertar", opinou.
Flamengo, Mauro Cezar, Renato, Contratação, Mengão
O esquema agora é apoiar, bom treinador ele ê, vai dar certo.
Técnico brasileiro no Mengão só o Renato Gaúcho mesmo... deveriam ter trago um técnico de fora pra pré temporada e n fizeram...
Renato é o melhor no momento; fez história no Flamengo cono jogador, se identifica com o clube e aceitou até baixar o salário. Cite um melhor livre no mercado que caiba no orçamento do clube... O problema é que para nós flamenguistas ninguém serve para o Flamengo, sempre queremos um melhor. E não faz as contratações necessárias pra ver se daqui dois meses a torcida não frite o Renato.
Concordo com Mauro Cesar, no passado usou o Flamengo e deu a palavra para o Landin que iroa fechar com o Flamengo só para aumentar deu salario no Grêmio, nada de Renato, vai atras de outro tecnico e não aprendiz de tecnico diretoria amadora. Já basta as duas merdas que vcs trouxeram apos o JJ.
Tmb concordo com Mauro César. E esses torcedores cheio de mimimi que defende a contratação do GayUcho no Flamengo acham ótima a contratação hj. Quando acumular derrotas seguidas vão ser os primeiros a chutar o balde e xingar o cara. Bando de falso do caralho.