Dedé não joga desde o fim de 2019, quando ainda pertencia ao Cruzeiro (Bruno Haddad/Cruzeiro)
Recuperado de um grave problema no joelho direito, Dedé está no mercado em busca de clube para jogar. E, nas últimas horas, seu nome foi especulado em Flamengo e Corinthians. Se dependesse apenas do zagueiro, a opção seria o Flamengo.
Mas o Blog apurou que o Rubro-Negro não vai contratá-lo. A condição física do zagueiro é olhada com desconfiança por diretoria e comissão técnica - ele não entra em campo desde o fim de 2019, quando ainda defendia o Cruzeiro.
LEIA TAMBÉM: Flamengo avança em negociação e deve emprestar volante Hugo Moura
Sem chance no Ninho do Urubu, os empresários de Dedé trabalham nos bastidores por um acordo com o Corinthians. Nem que para isso o zagueiro tenha de aceitar um salário fixo baixo e o restante ligado ao número de jogos disputados.
Pessoas próximas ao zagueiro apostam na possibilidade de acerto, embora a repercussão da negociação, revelada pelo jornalista Eduardo Savoia, tenha sido bem ruim entre os torcedores corintianos.
Aos 33 anos, Dedé está livre no mercado depois de um embate na Justiça com o Cruzeiro, de quem ele cobra R$ 35 milhões. O carioca passou em março do ano passado por uma cirurgia no joelho direito e enfim está completamente recuperado.
Dedé, Flamengo, Checamos
Se não virá, porque está aqui o comentário de que vai acertar com o Corinthians.
Aimda bem q o cruzeiro n o liberou qndo Abel Braga insistiu... teria salário de 1 milhão fora o valor q o Mengão teria pagado nele... Agora pode até voltar a jogar, mas dificilmente voltará 100%...
Dedé e Rodrigo Caio dois chinelinhos