Fabián Bustos planeja caminhos para reverter o placar contra o Flamengo (Foto: Divulgação)
Nesta sexta-feira (24), o técnico do Barcelona-EQU foi entrevistado no "Seleção SporTV", e comentou sobre a atuação da equipe equatoriana na derrota por 2 a 0 para o Flamengo, no Maracanã, no jogo de ida da semifinal da Liberadores. Além disso, destacou que vê caminhos para reverter o placar no jogo de volta.
LEIA TAMBÉM: Reforço adquirido por milhões não empolga Renato e fica "esquecido"; Fla visa acordo
"Primeiramente quero agraciar o maestro Júnior, cresci vendo você jogar, é uma honra falar aqui. Em casa, nos sentimos melhor e poderemos fazer algo similar, pressionar alto, utilizar transições rápidas, onde parece que poderemos ganhar... Teremos que equiparar a força com uma equipe que é muito superior, em nomes, principalmente", disse Fabián Bustos, no Seleção SporTV.
"A realidade é que no 11 x 11, falamos muito aos jogadores que perdemos um titular para nós, que fazíamos um bom primeiro tempo, especialmente os primeiros cinco minutos, mas a gente faria algo similar, porque o Flamengo com muito espaço ataca forte, teríamos que fazer uma partida perfeita defensivamente. Não podíamos perder posse de bola", concluiu.
Técnico, rival, Libertadores, planeja, reverter, placar, Flamengo
Esse técnico do Barcelona deveria ser imparcial, pois se o Flamengo jogar bem, é goleada dentro do seu campo!