Faltando 18 dias para a final da Libertadores, o Flamengo passa por uma fase irregular. Contudo, Michael segue vivendo bom momento com a camisa rubro-negra. No empate em 2 a 2 com a Chapecoense, nesta segunda-feira, o jogador marcou o segundo gol dos cariocas.
LEIA TAMBÉM: Muro do Ninho do Urubu volta a ser pichado após empate do Flamengo
Com o tento anotado, Michael chegou a dez gols no Brasileirão e é o quarto artilheiro do campeonato, empatado com Ytalo, do Red Bull Bragantino. Além disso, é o quinto atleta com mais finalizações no alvo (26), segundo dados do Footstats.
O jogador também ganha grande destaque em outro quesito. Michael é o principal driblador do torneio, com 59 dribles concluídos, de acordo com mesmo site de estatísticas. As fintas do atacante do Flamengo demonstram boa efetividade, já que Michael conseguiu finalizar em dez oportunidades após superar a marcação.
Com o tropeço diante da Chape, os comandados de Renato Gaúcho viram as chances de título diminuírem. O Rubro-Negro soma 54 pontos, 11 a menos que o líder Atlético-MG, que possui um jogo a mais em relação aos cariocas.
Na próxima rodada, o Fla encara o Bahia, no Maracanã, nesta quinta-feira, às 19 horas (de Brasília).
Flamengo, Michael, Drible, Brasileirão, Mengão
Comentários do Facebook -