VP do Flamengo esclarece medida contra hamburgueria: "Combate à pirataria"

13/11/2021 15:50

VP do Flamengo esclarece medida contra hamburgueria: "Combate à pirataria"

Rodrigo Dunshee, vice-presidente geral e jurídico do Flamengo, publicou comentários a respeitos do caso envolvendo a hamburgueria "Uruburguer", que usa as cores do clube

VP do Flamengo esclarece medida contra hamburgueria: Combate à pirataria
Após a repercussão sobre a notificação feita pelo Flamengo à hamburgueria "Uruburguer", Rodrigo Dunshee, vice-presidente geral do clube, usou as redes sociais para esclarecer as medidas tomadas pelo corpo jurídico do Rubro-Negro no caso. Segundo o dirigente, não há ação de cobrança de indenização e que o marketing do clube está à disposição dos donos para regularizar a situação.



LEIA TAMBÉM: Clube europeu mostra interesse e deve fazer proposta em breve por jogador do Flamengo


Confira a publicação feita por Rodrigo Dunshee em seu perfil no Twitter:

"Esse história do casal que vendia hambúrguer no Ifood mostra bem como são as coisas aqui. O Flamengo tem um escritório terceirizado que combate pirataria, porque pirataria é crime e causa prejuízos. As marcas URUBU, Mengo, Flamengo e as cores do clube estavam sendo usadas por esse casal sem que fossem licenciados. O escritório antipirataria mandou uma carta e disse que não podia, que parassem e que eventuais prejuízos seriam cobrados na justiça. Ou seja, NÃO tem ação de cobrança de indenização como dito aqui por repórter e mt gente, só a carta.

Essa carta foi pro Ifood por cópia. O Ifood q é uma empresa grande, seria e com regras claras de complience, retirou a empresa do aplicativo até que ela deixe de fazer pirataria.

Fui marcado por repórter, por pessoas e criticado pelo simples fato de q o Flamengo combate pirataria automaticamente pelo escritório, por uma ação q não existe, quando errado foi o casal que usou as marcas sem ter autorização. E quem proibiu de vender no Ifood foi essa Plataforma.



A situação é simples. Ou o casal faz um acerto e obtém autorização do MKT do Fla ou muda a sua marca e volta a vender no Ifood sem usar o CRF. Mas o cara q errou conseguiu se fazer de vítima e transformar o Flamengo em vilão. O MKT disse q o atende, caso queira andar na linha.
"







Flamengo, VP, Hamburgueria, Pirataria, Mengão

1341 visitas - Fonte: LANCE


VEJA TAMBÉM
- Desfalques importantes! Tite perde dois titulares contra o Bolívar
- Confira a tabela do Brasileirão 2024!
- Obrigação da vitória? Flamengo vence Corinthians com facilidade dentro de casa



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Pois eu me sentiria enojado de mim msm se eu vestisse a camisa do Vasco e montar um negócio com a marca Vasco em São Januário pra ganhar dinheiro. E aos donos do URUBURGUER torço por vcs pra não sejem prejudicados.

Tem que cobrar direitos de imagem sim muitos usam a imagem do Flamengo e muitas vezes nem torcem a favor

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Bolívar

Brasileiro

Sáb - 16:00 -
2 X 0
Flamengo
Corinthians