O lateral-esquerdo Ramon não será opção para a estreia do Flamengo no Campeonato Carioca, nesta quarta-feira, contra a Portuguesa.
LEIA TAMBÉM: Mudanças: Libertadores e Copa Sul-Americana permitirão cinco substituições dos clubes
Integrado ao grupo do técnico Paulo Sousa, o jovem seria uma das alternativas para reforçar a equipe do treinador Fabio Matias, mas sofreu uma lesão muscular e ainda faz exercícios leves com a fisioterapia.
Por isso, a sua presença está descartada para o primeiro compromisso. A equipe sub-20 que vai a campo ainda pode conter com outros garotos do elenco principal, em especial o lateral Matheuzinho.
O jovem teve Covid-19, mas já se recuperou e treina normalmente. Quem testou positivo foi João Gomes, volante que passa a ser dúvida para as primeiras rodadas.
O zagueiro Noga, por sua vez, segue observado em algumas atividades no grupo de Paulo Sousa, mas também é um que pode ser acionado para as partidas iniciais do torneio, sob o comando de Fabio Matias.
Depois da estreia contra a Portuguesa, o Flamengo tem pela frente o Volta Redonda, no dia 29, e o Boavista, no dia 2 de fevereiro. A princípio, o primeiro jogo com o técnico Paulo Sousa, com o grupo principal, será no clássico com o Fluminense, pela quarta rodada, no dia 6 de fevereiro.
Flamengo, Ramon, Jovens, Carioca, Mengão
Comentários do Facebook -