O atacante Marinho é o primeiro reforço do Flamengo para a temporada. Nesta sexta-feira, o camisa 31 esteve no Ninho do Urubu e treinou sob o comando de Paulo Sousa. Em entrevista ao programa "Donos da Bola", Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Fla, comentou a chegada de Marinho ao Rubro-Negro.
LEIA TAMBÉM: Thiago Maia volta a treinar com o elenco do Flamengo após testes negativos para Covid-19
-
O Marinho é um jogador que há muito tempo entendíamos que poderia estar nos ajudando. Foi bem rápida (a negociação), encontramos um caminho para acelerar esse processo, contamos com a ajuda do jogador, com o entendimento que queria vir para cá. Vamos continuar as contratações com calma, tranquilidade - afirmou o dirigente do Flamengo nesta sexta-feira.
O atacante abriu mão da dívida que o Peixe tinha com ele em nome do salário que receberá no Rio (quase o dobro). Assim, a negociação foi finalizada em US$ 1,3 milhão (R$ 7 milhões).
Marinho chega ao Flamengo para ocupar o espaço deixado por Michael, vendido ao Al Hilal, da Arábia Saudita. Antes, o clube também perdeu Kenedy, que retornou ao Chelsea.
Flamengo, Marcos Braz, Marinho, Contratação, Mengão
Comentários do Facebook -