O Flamengo finalizou na manhã deste sábado, no Ninho do Urubu, a preparação para o duelo com o Nova Iguaçu, neste domingo, às 19h, em Volta Redonda. A tendência é de que seja um importante ensaio para a Supercopa, contra o Atlético-MG, dia 20.
LEIA TAMBÉM: Gabigol mostra-se cada vez mais à vontade para liderar o Flamengo dentro e fora de campo
Antes de enfrentar o Galo, o Flamengo ainda tem o jogo contra o Madureira, na próxima quarta-feira, marcado em princípio para Conselheiro Galvão. Pela proximidade do dia 20, a cautela será maior.
O atacante Bruno Henrique, que se recupera de um problema na coxa, participou neste sábado de apenas uma parte do treino junto com os companheiros, mas a tendência é de que não seja relacionado, assim como David Luiz, que obedece um planejamento para reduzir desgaste muscular e chegar nem no duelo com o Galo.
Último reforço contratado, Fabrício Bruno está regularizado e pode pintar na lista. A formação que Paulo Sousa vai utilizar é novamente um mistério. Nos primeiros jogos ele rodou bastante o elenco para fazer testes.
A provável escalação:
Hugo (Diego Alves), Gustavo Henrique, Léo Pereira (Fabrício Bruno) e Filipe Luís; Matheuzinho (Isla), Arão, Andreas Pereira (Thiago Maia) e Everton Ribeiro; Gabigol, Arrascaeta e Pedro.
O Flamengo é o quarto colocado do Carioca com dez pontos.
Flamengo, Escalação, Carioca, Nova Iguaçu, Mengão
Comentários do Facebook -