O Corinthians vai começar a analisar nos próximos dias a possibilidade de avançar com uma proposta por Diego Rossi, do Fenerbahce. O atacante uruguaio também está na mira do Flamengo, com quem ainda tem conversas em andamento. O nome de Rossi foi colocado em discussão numa primeira análise informal feita pelo recém-contratado Vítor Pereira, que, inclusive, foi o responsável por indicá-lo no início da temporada ao clube turco - chegou do Los Angeles FC por empréstimo com compra obrigatória por 6,5 milhões de euros.
Não bastasse a forte concorrência do Rubro-Negro, o Corinthians já sabe que os turcos vão fazer jogo duro numa eventual negociação (seja por empréstimo ou em definitivo), visto que desembolsaram um valor elevado pelo reforço ofensivo (joga aberto e também centralizado).
Aos 23 anos, Diego Rossi foi revelado pelo Peñarol e teve quatro temporadas de destaque na MLS (Major League Soccer), onde foi o "Player Of The Year" (Jogador do Ano) em 2021. Participou em todas as seleções de base do Uruguai (sub-15, sub-17 e sub-20) e atualmente está nos planos de Diego Alonso na principal.
Comentários do Facebook -