Crédito: Alexandre Vidal / Flamengo
Lidando com uma pressão gigantesca nos bastidores, Marcos Braz tenta contornar a crise no Flamengo. Dessa maneira, o dirigente virou alvo de críticas por marcar uma reunião entre membros do elenco e representantes de torcidas organizadas, encontro que foi cancelado após uma grande pressão interna. Além de ser detonado por torcedores, o vice-presidente de futebol também não estaria com grande moral entre os conselheiros.
De acordo com o jornalista Janir Jr, Marcos Braz foi ironizado em reunião do Conselho do Flamengo. Isso porque o clube carioa planeja estender o contrato de Rodinei por mais dois anos. Sendo assim, após provocar um dos membros da pasta, o dirigente teve que ouvir uma provocação como forma de resposta.
“Momento ego as máscaras caem: em reunião do conselho do Flamengo na semana passada, Braz brincou com um dos poucos conselheiros que ainda usavam máscara: “loucura usar máscara”. Na que o conselheiro emendou de prima: “loucura é vc renovar com Rodinei por 2 anos”. O riso foi geral”, relatou o jornalista.
SITUAÇÃO ENVOLVENDO PAULO SOUSA
Em relato publicado pelo jornalista Juca Kfouri, em seu blog no UOL Esporte, queixas sobre o trabalho de Paulo Sousa foram atribuídas a Marcos Braz. Mesmo assim, até o momento, a demissão do treinador ainda não ganhou força na Gávea.
“Está difícil. Ninguém está gostando dessa indefinição na escalação, as experiências já deveriam ter acabado. Mas não falo nada diretamente, pra não dizerem que estou interferindo”, teria relatado o cartola do Flamengo.
Comentários do Facebook -