20/5/2022 14:08

Flamengo conclui preparação para o confronto contra o Goiás

Flamengo conclui preparação para o confronto contra o Goiás
Foto: Marcelo Cortes / CRF

O Flamengo finalizou na manhã desta sexta-feira (20), no Ninho do Urubu, a preparação para o confronto diante do Goiás, que acontece amanhã (21), às 16h30, no Maracanã. O jogo é válido pela sétima rodada do Brasileirão. O Mais Querido vai em busca da vitória para subir na tabela de classificação do campeonato.



O Mister Paulo Sousa comandou um treino tático com os jogadores rubro-negros. O atacante Vitinho fez um trabalho no campo com o preparador físico Lluís Sala. Após a cirurgia, o zagueiro Fabrício Bruno compareceu ao CT e deu início ao processo de recuperação.

Flamengo e Goiás já se enfrentaram em 59 oportunidades, com ampla vantagem rubro-negra. Foram 27 vitórias do Mengão, 23 empates e apenas nove derrotas. Pelo Brasileirão de 2020, o Fla venceu o time esmeraldino por 3 a 0, no estádio da Serrinha, em Goiânia.





Flamengo, conclui, preparação, confronto, Goiás

Postado por Arlene - 1435 visitas - Fonte: Site Oficial


VEJA TAMBÉM
- Flamengo x Grêmio: melhores momentos
- Presença ilustre: Ex-treinador do Liverpool marca presença em jogo do Flamengo
- Gol do Flamengo: Pedro aproveita sobra e confirma goleada do Mengão


Avalie esta notícia: 4 0

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade