Jayme fica insatisfeito com empate: "Deixamos de somar dois pontos"

21/4/2014 09:33

Jayme fica insatisfeito com empate: "Deixamos de somar dois pontos"

Treinador diz que resultado não era o que ele esperava para a estreia no Campeonato Brasileiro

Jayme fica insatisfeito com empate: Deixamos de somar dois pontos
AFP/AFP/Arquivos - Apesar da eliminação, Jayme de Almeida destacou entrega de seus jogadores.

O técnico Jayme de Almeida não gostou nada do que viu na noite deste domingo, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O comandante rubro-negrou afirmou que o empate contra o Goiás não estava nos seus planos e culpou a retranca esmeraldina pelo mau resultado na estreia do Brasileirão.

"Acho que a proposta do Goiás foi de contra-atacar, fechar bem, nós sabíamos que era difícil por dentro. Nossas melhores jogadas foram pelo lado. Infelizmente, tivemos algumas chances, mas não fizemos. Respeitando o Goiás, não era o resultado que a gente esperava. A posse de bola foi boa, mas o Goiás foi perigoso. Tentamos, tentamos e não conseguimos", lamentou o treinador.

Visivelmente chateado, Jayme disse que a equipe deixou de somar pontos, o que pode ser prejudicial durante a sequência da competição. Ele ainda fez questão deixar claro que o jogo fora do Rio de Janeiro não infleucnia no 0 a 0.

"Nesse Brasileiro, qualquer ponto é perdido. Deixamos de fazer dois pontos. E não é porque tínhamos o mandou de campo. No Brasileiro, é importante pontuar sempre. Em relação aos jogos em Brasília, ninguém estaria questionando isso de jogar fora do Rio se o Flamengo tivesse aproveitado os bons 30 minutos que fez".

Para finalizar, o técnico saiu em defesa dos seus homens de criação, Lucas Mugni e Mattheus, que mais uma vez não fizeram o que se espera deles: criar.

"O Lucas é um menino e estava muito difícil entrar por dentro. É ruim demais jogar com alguém no cangote. Ele se movimentou, quase fez um gol belo, deu um passe para o Alecsandro que quase deu em gol. Coloquei o Mattheus que chuta bem e poderia ter uma chance de fora. Sei que a torcida é imediatista, mas o Mugni vem de fora, está se adaptando e a posição é difícil. O mesmo com o Mattheus. Não pode julgar por esse jogo. Tentaram o melhor".

1739 visitas - Fonte: Esporte Interativo


VEJA TAMBÉM
- INDISCIPLINADO! Após confusões, atacante do Flamengo deve fechar com time da Série B do Brasileirão
- Rivellino critica jogo do Palmeiras, Flamengo e destaca Neymar como último craque brasileiro
- Palmeiras vende 21 mil ingressos para duelo contra o Flamengo no Allianz Parque




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu