Copa do Brasil vira exemplo no Fla para demonstrar capacidade do grupo

22/4/2014 16:29

Copa do Brasil vira exemplo no Fla para demonstrar capacidade do grupo

Chicão diz que time tem condições de enfrentar qualquer adversário de igual para igual e não considera exibição na estreia no Brasileiro tão ruim

Copa do Brasil vira exemplo no Fla para demonstrar capacidade do grupo
A sequência de quatro jogos sem vencer e a estreia abaixo da expectativa no Campeonato Brasileiro não desanimam o Flamengo para a sequência na temporada. No ano passado, o time também não foi bem na competição, brigando contra o rebaixamento até o fim, mas acabou conquistando o título da Copa do Brasil, o que amenizou a situação.

Desta vez, a esperança é que o Flamengo consiga ir contra as expectativas de que não conseguirá fazer uma boa campanha no Campeonato Brasileiro. Chicão usa a campanha da Copa do Brasil para mostrar que o time pode ser forte na principal competição nacional.

- Na Copa do Brasil, também falavam isso. Tiramos Cruzeiro, que foi campeão brasileiro, Botafogo, que esteve entre os primeiros o tempo todo, Goiás, que fazia boa campanha, e o Atlético-PR, que jogou a Libertadores deste ano. Esse grupo é bom, ganhou a Taça Guanabara e o Carioca. Sei que o Brasileiro é muito mais difícil do que o estadual, mas podemos brigar de igual para igual com todo mundo - afirmou Chicão.

O empate em 0 a 0 com o Goiás, domingo, em Brasília, decepcionou quem esperava uma vitória logo na estreia no Brasileiro. No entanto, Chicão vê uma série de fatores para o time não ter conseguido desenvolver seu melhor jogo, igualando a pior série sob o comando do técnico Jayme de Almeida.

- A equipe não tem uma sequência. Quem entra, tem dado conta do recado. Empatamos dois jogos com o Vasco e conseguimos o título. Jogamos com o resultado. O Goiás foi para campo só se defender. Tivemos oportunidades no primeiro tempo e corremos riscos no segundo. Não jogamos tão mal quanto estão falando. Vamos melhorar no decorrer da competição - explicou Chicão.

O próximo jogo do Flamengo é contra o Corinthians, domingo, no Pacaembu. O clube paulista também começou o Brasileiro com um empate em 0 a 0 com o Atlético-MG, em Belo Horizonte.

1328 visitas - Fonte: Globoesporte


VEJA TAMBÉM
- Viña comemora gol no Flamengo e destaca impacto da altitude no desempenho.
- Fabrício Bruno lamenta falta de agressividade do Flamengo em entrevista pós-jogo.
- Crítica contundente ao trabalho de Tite no Flamengo: um grande equívoco.




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu