Paraguaio Pablo Zeballos repudia agressão à André Santos: 'É inaceitável'

21/7/2014 14:19

Paraguaio Pablo Zeballos repudia agressão à André Santos: 'É inaceitável'

Em lançamento de uniforme do Botafogo, meia-atacante e Carlos Alberto disseram que atitude de torcedores flamenguistas não cabem no futebol

Paraguaio Pablo Zeballos repudia agressão à André Santos: É inaceitável
Zeballos, Carlos Alberto, Bolívar e Vinícius no lançamento do uniforme do Botafogo (Foto: Paulo Sérgio/ LANCE!Press)

No lançamento do quarto uniforme do Botafogo, nesta segunda-feira, na Loja oficial do clube, na sede de General Severiano, o paraguio Zeballos repudiu a atitude de alguns "torcedores" do Flamengo que agrediram o lateral-esquerdo André Santos, domingo, em Porto Alegre, na tarde de domingo, após a derrota por 4 a 0 para o Internacional, no Beira Rio.

Na opinão do meia atacante, esta situação não pode ser aceita no futebol.

- Este tipo de situação não cabe dentro de um espetáculo como o futebol. Há possibilidades dentro de um jogo, e qualquer equipe pode ganhar ou perder. Qualquer tipo de violência, seja no Flamengo ou em qualquer outra equipe, para mim, é algo inaceitável - afirmou Zeballos.

No próximo domingo, Botafogo e Flamengo se enfrentam no Maracanã, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na 13ª colocação na tabela de classificação, Zeballos, apesar de criticar a atitude dos flamenguistas e reconhecer a má fase do rival, que está na lanterna da competição, Zeballos diz que os alvinegros não vão aliviar no clássico.

- O Flamengo não está bem, mas estamos preocupados com nós mesmos, em fazer com que nossa torcida fique feliz. Temos que vencer domingo e deixar nossa torcida feliz - disse.

O discurso de Zeballos foi endosado por Carlos Alberto, que também foi um dos jogadores, que assim como o paraguio e Bolívar, foi escolhido para ser "modelo" no lançamento do uniforme.

Na opinião do apoiador, que espera retornar ao time de Vagner Mancini no clássico de domingo, esse tipo de atitude reflete bem a situação do futebol brasileiro.

- Daqui a pouco acham que isso é moda e que vai resolver. Jogando bem ou mal, é o trabalho dele. Imagina qualquer trabalhador que não faz um dia normal em seu emprego e eu vou me achar no direito de agredir alguém? Por isso que depois falam que o Brasil está atrás de outros países. E é verdade. Não são nem pessoas, são vândalos. Eles têm de ser excluídos de jogos e eventos como esses. Ninguém gosta de ver essa situação. Fico muito triste com isso - afirmou Carlos Alberto.

899 visitas - Fonte: Lancenet


VEJA TAMBÉM
- INDISCIPLINADO! Após confusões, atacante do Flamengo deve fechar com time da Série B do Brasileirão
- Rivellino critica jogo do Palmeiras, Flamengo e destaca Neymar como último craque brasileiro
- Palmeiras vende 21 mil ingressos para duelo contra o Flamengo no Allianz Parque




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu