Márcio Braga se reúne com Bandeira e exige saída de Ney e preços baixos

21/7/2014 19:45

Márcio Braga se reúne com Bandeira e exige saída de Ney e preços baixos

Ex-presidente também cobra os retornos de Kleber Leite e Marcos Braz ao departamento de futebol rubro-negro

Márcio Braga se reúne com Bandeira e exige saída de Ney e preços baixos
Luiz Augusto Veloso, Hélio Ferraz e Márcio Braga: três ex-presidentes do Fla (Foto: Thales Soares)


Presidente do Flamengo nas principais conquistas do clube, Márcio Braga, acompanhado dos conselheiros Lysias Itapicuru, Haroldo Couto e Hélio Paulo Ferraz, reuniu-se com o atual mandatário Eduardo Bandeira de Mello e fez as seguintes exigências: a volta de Kleber Leite e Marcos Braz ao controle do departamento de futebol, Isaías Tinoco à frente da base, a imediata demissão de Ney Franco, diminuição dos ingressos e o retorno do futebol rubro-negro à Gávea.

O grupo de ex-presidentes fez duras críticas à forma como a atual diretoria vem conduzindo o futebol. Afirmou ver o departamento entregue a pessoas "ineptas" e tratou a contratação do volante Elias, em 2013, como o único acerto dos atuais comandantes. Porém, destaca como erro o fato de o Rubro-Negro não ter segurado o atleta, agora no Corinthians.

Leia a carta do grupo comandado por Márcio Braga entregue a Bandeira:

"Uma grave crise se instalou no Futebol do Flamengo

O estopim foram as vergonhosas derrotas a que assistimos sem ter como intervir, devido à total ausência de diálogo com a atual diretoria, agravada pelo afastamento da torcida dos estádios, por causa dos preços estratosféricos dos ingressos, e o não comparecimento de nossa equipe à Gávea para interagir com os associados e torcedores.

Verifica-se que realmente, o Flamengo continua sem uma estrutura e quadros que consigam reverter este descontrole que afeta o nosso futebol.

Ontem, após mais uma derrota vergonhosa, um grupo de ex-presidentes e sócios importantes na história do futebol do clube uniram-se para pedir-lhe hoje, a entrega do departamento de futebol a quem entenda de vitória.

O grupo que o elegeu teve vários ex-presidentes e rubro-negros históricos que estão sofrendo com a quebra da nossa tradição. Porém, o maior compromisso de um rubro-negro deve ser a busca da vitória.

Agora chega: não mais nos calaremos ante a incompetência do grupo dirigente de nosso futebol, que contratou 23 jogadores, dos quais apenas um se mostrou eficaz, mas já se foi. Ademais, nosso orçamento está entre os 4 maiores do campeonato brasileiro.

É inaceitável que o clube campeão do mundo fique sem liderança e se encontre sob a direção de pessoas ineptas com relação ao nosso maior patrimônio.

Precisamos reagir, doa a quem doer.

No Futebol do Flamengo não há lugar para incompetentes. Pela indignação visível no quadro social, ou a diretoria muda, ou este processo caminha para desfecho que se desenha dramático.


Helio Paulo Ferraz"

8303 visitas - Fonte: Globoesporte


VEJA TAMBÉM
- Viña comemora gol no Flamengo e destaca impacto da altitude no desempenho.
- Fabrício Bruno lamenta falta de agressividade do Flamengo em entrevista pós-jogo.
- Crítica contundente ao trabalho de Tite no Flamengo: um grande equívoco.




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu