Sem clube, André Santos reforça time de futebol sintético em Santa Catarina

15/9/2014 18:58

Sem clube, André Santos reforça time de futebol sintético em Santa Catarina

Após rescisão de contrato com o Flamengo, lateral-esquerdo veste a camisa número 27 do Metropolitano e participa da partida contra o Triunfo Cevada em Florianópolis

Sem clube, André Santos reforça time de futebol sintético em Santa Catarina
André Santos vestiu a camisa 27, mesma utilizada no Flamengo (Foto: Anderson de Pádua/Majo Sports)

SAÍDA DO FLAMENGO

Sem clube após a rescisão com o Flamengo, André Santos trocou o campo de grama natural pela sintética, pelo menos neste domingo. Com passagem por grandes equipes do futebol brasileiro e internacional, o lateral-esquerdo foi a atração principal em um campeonato de futebol society de Florianópolis. Na partida, ele vestiu a camisa 27, mesmo número usado nos clubes em que passou.

A convite do primo, André atuou pelo Metropolitano, clube onde está registrado desde o mês de abril na Federação Catarinense de Futebol Sete. Na partida contra o Triunfo Cevada, o defensor viu o time ser derrotado por 2 a 1, resultado que o fez perder a invencibilidade de sete jogos.

De acordo com Maurício Santos, presidente da federação em Santa Catarina, o lateral participou de apenas um jogo, mas adianta que André deve voltar para disputar as finais do campeonato caso o Metropolitano se classifique para a decisão marcada para o dia 19 de outubro. Na classificação, a equipe de André Santos está na liderança da tabela.

- Foi só um jogo, mas ouvi do presidente do time que ele pode voltar para as finais, caso o time classifique, claro. Ontem ele jogou bem, mas o Metropolitano acabou perdendo. Ano passado, ele também jogou na Liga, mas pelo time dos Quadrilheiros, foi um convite do primo também - explicou.
Muito assediado, André Santos tirou fotos e distribuiu autógrafos após a partida. Nesta segunda-feira, segundo Maurício, o lateral-esquerdo viajou à Europa com a família.

Ainda em Florianópolis, o jogador foi oferecido ao Avaí, que atualmente lidera a Série B do Campeonato Brasileiro. Por ter atuado mais de sete partidas pelo Flamengo, ele não pode disputar a competição nacional por um clube da elite. Diante disso, o jogador que tem residência na capital catarinense, colocou-se à disposição para ficar até o final da segundona no Leão da Ilha. Porém, o nome foi descartado. Sem o mesmo vigor de antigamente para jogar na lateral, André Santos também não agradou ao comandante Geninho.
SAÍDA DO FLAMENGO

A rescisão contratual do jogador foi oficializada na última quarta-feira, dia 10 de setembro, no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Em julho, após a goleada por 4 a 0 diante do Internacional, em Porto Alegre, o jogador afirmou ter sido agredido por torcedores no estacionamento do estádio.O clube carioca foi julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pelas supostas agressões, e acabou não sofrendo punições pelo episódio.


1976 visitas - Fonte: Globoesporte


VEJA TAMBÉM
- Viña comemora gol no Flamengo e destaca impacto da altitude no desempenho.
- Fabrício Bruno lamenta falta de agressividade do Flamengo em entrevista pós-jogo.
- Crítica contundente ao trabalho de Tite no Flamengo: um grande equívoco.




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu