Com apenas cinco partidas pelo Flamengo, Erazo desabafa: ‘É difícil não ser considerado nem para o banco’

30/9/2014 07:28

Com apenas cinco partidas pelo Flamengo, Erazo desabafa: ‘É difícil não ser considerado nem para o banco’

Com apenas cinco partidas pelo Flamengo, Erazo desabafa: ‘É difícil não ser considerado nem para o banco’
Erazo: treinos no Flamengo à espera de uma oportunidade no time Foto: Gilvan de Souza

Poucos jogadores no Flamengo são tão alheios ao que se passa dentro e fora das quatro linhas quanto Erazo. Apesar da conversa com Luxemburgo no meio do ano, o zagueiro continua sem ser aproveitado na equipe. Ele admitiu estar incomodado com a situação.

— É inegável que vivo uma situação muito incômoda. É inegável que não estou contente por saber que não fico nem no banco. É uma situação difícil para mim só treinar com os companheiros que não viajam. É duro, é difícil. Peço até perdão por ser repetitivo, mas é difícil mesmo não ser considerado — disse o zagueiro ao site equatoriano “Studiofútbol”.

Contratado no início de 2014, Erazo participou apenas de cinco partidas com a camisa do Flamengo. Pela seleção do Equador, aliás, ele disputou mais jogos neste ano do que no Rubro-negro: foram nove, entre amistosos e duelos da Copa do Mundo.

— Sigo tratando de trabalhar o dobro. Sei que há uma seleção, um país nas minhas costas esperando sempre o melhor de mim. Treino o máximo possível, treino o dobro. Trabalho pelo meu bem estar próprio e pelo bem estar de um país que, quando necessita de mim, tenho que estar no nível a altura da importância da seleção. Trabalho esperando uma oportunidade. Se ela não aparece, trabalho da mesma maneira.

Seu contrato vai até dezembro de 2015. Embora ainda não tenha perspectiva de voltar a jogar, ele acredita ser cedo para falar em deixar o Flamengo, o que quase ocorreu no meio do ano.

— Penso que não é bom especular agora. Não se sabe o que pode passar nos próximos meses, nas proximas semanas. É muito cedo para pensar em (ir para) outro país ou em voltar para o Equador. A ideia é viver o presente, e meu presente hoje é o Flamengo — encerrou.

6992 visitas - Fonte: Extra Globo


VEJA TAMBÉM
- Flamengo: Léo Pereira mira obsessão pelo título do Brasileirão
- Flamengo terá dois desfalques importantes para enfrentar o São Paulo.
- Dirigente Flamengo critica suspensão de Gabigol como excessiva no futebol.




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu