Cristóvão Borges cita pouca criação e diz: Não é esse o nosso Flamengo

28/6/2015 21:42

Cristóvão Borges cita pouca criação e diz: Não é esse o nosso Flamengo

Técnico, que manteve três volantes durante toda a partida, afirma que equipe jogou

Cristóvão Borges cita pouca criação e diz: Não é esse o nosso Flamengo
Depois da derrota por 1 a 0 para o Vasco na Arena Pantanal, em Cuiabá, o técnico do Flamengo, Cristóvão Borges, avaliou que a equipe poderia ter empatado a partida na etapa final. Para o treinador, a equipe jogou "muito mal" no primeiro tempo e virou "presa fácil", mas mudou o panorama depois do intervalo, mesmo com o goleiro rival tendo feito somente uma defesa complicada, em tentativa de Alan Patrick.

Questionado sobre a atuação da equipe, Borges, que manteve três volantes em campo durante os 90 minutos mesmo com o resultado adverso, falou em "pouca criação":

- A equipe jogou muito mal no primeiro tempo. Pouca criação e movimentação, viramos presa fácil. No segundo tempo, melhoramos e poderíamos ter empatado o jogo. O fato de aceitar a marcação... A nossa movimentação no primeiro tempo não existiu. Aí as oportunidades não aparecem. No segundo tempo melhoramos e conseguimos criar algumas jogadas. O momento é de muita dificuldade e muita pressão. Temos de reagir. Não é esse o nosso Flamengo - disse o treinador.

32518 visitas - Fonte: Globoesporte


VEJA TAMBÉM
- Desfalques importantes do Flamengo na Libertadores: Arrascaeta e Pedro entre os ausentes.
- Tribunal de julgamento decide sobre pedido de efeito suspensivo de Gabigol
- Flamengo anuncia sete desfalques na equipe para partida contra o Bolívar




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Criar como se so escala volantes pra jogar. O time agora nao sofre com contusoes, entao coloca o time q a torcida quer ver. Contra o bom time do atletico partiu pra cima, e contra o lanterna do campeonato ficou com medo e escalou 3 volantes. O Canteros joga de calça jeans parece, barra esse cara logo. Coloca o Alan Patrik, com o everton, Marcelo e Emerson na frente. Com dois volantes de pegada, como jonas e caceres juntos pra proteger essa zaga tao fragil. Enquanto o Cáceres nao volta, arma um time com trez Zagueiros liberando os laterais. Escalaria o fla com Cezar, Airton, Walace, Bressan, Samir e Armero. Jonas e Alan Patric, Everton, Emerson e Marcelo. Seria um time rapido e com segurança na defesa. Mas os treinadores inventam q uma beleza ne, entao o jeito é sofrer...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu