Wallace isenta Cristovão de culpa por má fase do Fla e cobra conscientização

30/6/2015 07:48

Wallace isenta Cristovão de culpa por má fase do Fla e cobra conscientização

Técnico rubro-negro está ameaçado no cargo e pode deixar o clube caso não vença o Joinville, nesta quarta-feira, em Santa Catarina, pelo Campeonato Brasileiro

Wallace isenta Cristovão de culpa por má fase do Fla e cobra conscientização
Wallace isentou o ameaçado Cristovão de culpa (Foto: Ale Cabral)

Ameaçado no cargo, conforme o LANCE! mostrou na manhã de segunda-feira, o técnico Cristovão Borges conversou com alguns jogadores durante o trajeto Cuiabá-Joinville cobrando mais empenho em campo. Na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o até agora treinador do Flamengo pode ser demitido caso perca para o Joinville nesta quarta-feira. O zagueiro Wallace, entretanto, isentou Cristovão Borges de culpa pelos resultados negativos.

- Temos que reagir o mais rápido possível. Estamos dando inúmeras desculpas, nós jogadores somos os maiores responsáveis, o Cristovão Borges tem que ser isentado. Precisamos nos conscientizar rapidamente, passa rodada e o Flamengo não vence. Esta situação delicada foi a gente que se meteu e agora é a gente que precisa sair - afirmou o zagueiro e capitão Wallace, durante o desembarque rubro-negro em Joinville na noite de segunda-feira.

Cristovão Borges, após a derrota para o Vasco no domingo, na Arena Pantanal, cobrou publicamente uma reação imediata do Flamengo.
Ciente dos problemas no cargo e a intensa cobrança por resultados, o treinador já não tem todo o respaldo interno dos dirigentes, como tinha quando chegou à Gávea e encontrara o time já em uma delicada situação.

- Temos que reagir e vamos reagir, porque não é esse o nosso Flamengo. Sobre vida ou morte na partida contra o Joinville, acredito que não. Estamos jogamos todos os jogos como decisões. Decisão o tempo inteiro. Pelo começo da equipe no Brasileiro, estamos jogando o tempo inteiro pressionados - destacou Cristovão Borges.

O Flamengo faz um treinamento às 15h30 desta terça-feira, na Arena Joinville, palco do jogo desta quarta-feira que ganhou cara de "vida ou morte" para a sobrevivência de Cristovão Borges no comando técnico rubro-negro. Caso o time não apresente um bom futebol e saia de campo com a derrota, ele deve sair de Santa Catarina desempregado, igualando o número de partidas que Ney Franco teve como técnico do Flamengo em 2014.

1711 visitas - Fonte: LanceNet!


VEJA TAMBÉM
- Viña comemora gol no Flamengo e destaca impacto da altitude no desempenho.
- Fabrício Bruno lamenta falta de agressividade do Flamengo em entrevista pós-jogo.
- Crítica contundente ao trabalho de Tite no Flamengo: um grande equívoco.




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu