Sem Sheik, Guerrero pega o Goiás para mostrar que o 'caô' acabou de vez

26/7/2015 08:34

Sem Sheik, Guerrero pega o Goiás para mostrar que o 'caô' acabou de vez

Peruano assumirá a responsabilidade no Flamengo na tarde deste domingo, fora de casa

Sem Sheik, Guerrero pega o Goiás para mostrar que o caô acabou de vez
Torcida cantou música em homenagem a Paolo Guerrero (Foto: Wagner Meier/L!Press)

A chegada de Paolo Guerrero ao Flamengo fez o time melhorar da água para o vinho. Ao lado de Emerson Sheik, o peruano já conquistou a torcida rubro-negra, que canta uma música em sua homenagem: “Acabou o caô, o Guerrero chegou”. Neste domingo, às 16h, diante do Goiás, no Serra Dourada, com transmissão em tempo real pelo LANCE!, Guerrero terá a chance de provar que o “caô” acabou de verdade na equipe, no primeiro jogo que não terá Sheik ao seu lado.

Durante esta semana, o técnico Cristovão Borges fechou aos jornalistas os quatro treinos táticos que fez no Flamengo. O treinador rubro-negro adotou o mistério para tentar surpreender o adversário de hoje, não revelando os substitutos de Sheik e Wallace, dois dos nomes que estão fora. O próprio Guerrero entrou falou sobre a ausência de seu fiel companheiro e a música.

– Estou muito feliz em pertencer ao Flamengo. O jogo contra o Goiás vai ser difícil, mas estamos retomando a confiança que o Flamengo deve ter por ser um time grande. Neste jogo não teremos o Emerson Sheik, ele é um grande jogador, fará muita falta, mas temos outros capazes de substituí-lo. O professor Cristovão tem trabalhado nisto. E aproveito a chance para agradecer quem fez a música “Acabou o caô, o Guerrero chegou”. Ouvi algumas vezes e gostei – afirmou Guerrero.

Cristovão Borges sabe da responsabilidade sobre Guerrero. Em coletiva na sexta-feira, o treinador afirmou que “não tem outro jogador igual ao Emerson, mas tem com características parecidas”, enquanto sobre Guerrero disse que “em sua ausência, precisa-se mudar a maneira de jogar do Flamengo por não ter atletas semelhantes”. Correspondendo o que se espera em campo, o “caô” não voltará tão cedo aos corredores da Gávea.

DE OLHO NO GOIÁS
O técnico Julinho Botelho tem apenas uma dúvida para escalar o time do Goiás para enfrentar Flamengo. No meio de campo ele pode começar com Liniker ou com Patrick. Caso ele opte pelo primeiro, David jogará como terceiro volante.

Se optar pela escalação de Patrick, David ficará como segundo volante. O zagueiro Fred lembra qual a maior preocupação do Goiás: Guerrero:

– Guerrero é muito decisivo. Porém, conseguindo diminuir os espaços dos jogadores que alimentam o Guerrero já será um bom caminho.

1283 visitas - Fonte: LANCENet!


VEJA TAMBÉM
- MELHOR APROVEITAMENTO! Flamengo de Tite lidera estatísticas na Série A!
- De la Cruz Comenta Posicionamento no Flamengo e Evita Comparação com Zico
- Flamengo atinge recorde histórico na era dos pontos corridos no futebol brasileiro




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu