Diretor suspeita de cambistas como autores de vandalismo no Maracanã

29/7/2015 16:57

Diretor suspeita de cambistas como autores de vandalismo no Maracanã

Marcelo Frazão, do departamento de marketing, evita classificar vândalos de torcedores e diz que falta de ingressos para setor norte causou confusão

Diretor suspeita de cambistas como autores de vandalismo no Maracanã
Tumulto na fila do Maracanã durante vendas para duelo com o Santos (Foto: Marcelo Baltar/GloboEsporte.com)

O diretor de marketing do consórcio responsável pelo Maracanã, Marcelo Frazão, disse suspeitar de que os atos de vandalismo cometidos contra uma bilheteria do estádio, nesta manhã de quarta-feira, tenham sido praticados por cambistas. O dirigente evitou chamar de torcedores os autores das depredações durante a venda de ingressos para o duelo do Flamengo contra o Santos, neste domingo, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

- É um ato isolado de vandalismo. Não podemos classificar como torcedores. Muito provavelmente, cambistas, que ficaram frustrados por não ter ingressos de maior preferência no jogo (setor norte). Lamentamos o fato, mas as vendas seguem normalmente.

Grades foram quebradas, pedras arremessadas contra os vidros e fogo chegou a ser ateado dentro da bilheteria 4 do Maracanã. A vendas para o duelo do Rubro-Negro acabou sendo suspensa às 11h. Frazão garante, no entanto, que outra área do estádio já foi disponibilizada para a venda das entradas, que segue normalmente. O dirigente destacou que a falta de ingressos para o tradicional setor norte causou indignação em um grupo de compradores.

- O que causou é injustificável, independente do que aconteceu. A frustração dessas pessoas foi pelo setor norte, que é tradicionalmente ocupado pela torcida do Flamengo, sendo preferência número um no momento da compra, não estar disponível na fila. Alguns fizeram a compra normal dos demais setores. Não tem tanta diferença financeira. Alguns compradores se posicionaram nos guichês, impedindo a venda, exigindo a disponibilidade do setor norte, que era inviável. Isso se transformou em um ato de vandalismo. É curioso imaginar um sujeito que vá para uma fila com álcool para poder tocar fogo em um estabelecimento - lamentou.

O consórcio informou que os bilhetes para o setor norte do Maracanã já estão esgotados. Cerca de 14 mil ingressos já foram vendidos no total. A expectativa é de que o público para o duelo contra o Santos supere o do duelo contra o Grêmio, que marcou a estreia de Guerrero no Flamengo e levou mais de 51 mil presentes, entre eles 44 mil pagantes, ao estádio.

760 visitas - Fonte: Sportv


VEJA TAMBÉM
- 8 MUDANÇAS! Flamengo encara o Bolívar com time mexido pela Libertadores 2024
- Ingressos para Amazonas x Flamengo geram descontentamento entre torcedores
- Diretoria compartilha responsabilidade com Tite no planejamento do Flamengo para Libertadores.




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu