Pacotão do Fla: recorde de público, volta de Paulo Victor e golaço

3/8/2015 07:51

Pacotão do Fla: recorde de público, volta de Paulo Victor e golaço

Alan Patrick abre o placar contra o Santos no Maracanã com um belo gol. Estádio tem o maior número de torcedores do Brasileirão até agora: 61 mil pessoas

Pacotão do Fla: recorde de público, volta de Paulo Victor e golaço
O Flamengo saiu na frente, com um golaço de Alan Patrick. Marcou de novo dois minutos depois, com Emerson Sheik. Tudo no primeiro tempo. O Rubro-Negro fazia bonito em frente a seus 61 mil torcedores que compareceram ao Maracanã, o recorde de público até agora no Brasileirão. Mas, no retorno do intervalo, o Santos cresceu e conseguiu empatar para o placar final de 2 a 2. A partida também marcou o retorno de Paulo Victor, que havia fraturado a fíbula da perna direita, e teve vaias ao técnico Cristóvão Borges ao fim do jogo.

Fora do gramado, quem chamou a atenção foi a lutadora Ronda Rousey, que venceu Bethe Correia na madrugada de sábado para domingo e foi ao Maraca assistir à partida.


Ninguém levou mais torcedores a um jogo do que o Flamengo até agora neste Campeonato Brasileiro. Neste domingo, contra o Santos, o Rubro-Negro ultrapassou a marca que, até então, era de São Paulo x Coritiba (59.612). Ao total, 61.421 pessoas foram ao Maracanã, sendo 51.749 os pagantes. Antes, o maior público do Fla havia sido contra o Grêmio, quando 51 mil pessoas assistiram a partida.


Há pouco mais de um mês e meio, Paulo Victor fraturou a fíbula da perna direita. Recuperado, o goleiro voltou a campo neste domingo, contra o Santos, e realizou boas defesas, mas também mostrou que ainda falta um pouco de ritmo. Nos dois gols, mas, especialmente no segundo, acabou saindo mal da meta e não conseguiu impedir o empate santista.


Aos 39 minutos do primeiro tempo, Alan Patrick abriu o placar para o Flamengo. E foi com um golaço. O meia, formado no Santos, recebeu de Everton no canto direito da área, leva a bola para o meio e manda uma bomba para o gol.


Depois de sofrer o empate, o Flamengo correu atrás para tentar marcar mais um gol e sair com a vitória. Não conseguiu. Não foi por falta de esforço. Na reta final da partida, já nos acréscimos, o Rubro-Negro pressionou. Teve mais de uma grande oportunidade para marcar, com Everton e Emerson, e defesas mais do que providenciais de Vanderlei. Mas a bola insistiu em não ir para a rede.


Cristóvão Borges realizou apenas duas mudanças na equipe. E uma delas foi aos 49 minutos do segundo tempo. Por ter cedido o empate, a torcida ficou na bronca. Xingou o técnico na hora da substituição e ao apito final.


Fora de campo, quem chamou a atenção foi a lutadora Ronda Rousey, que venceu Bethe Correia na madrugada deste sábado para domingo, foi campeã do UFC Rio 7 e foi ao Maraca assistir à partida. Ela vestiu a camisa do Fla, posou para fotos e animou a torcida rubro-negra.

937 visitas - Fonte: Globoesporte.com


VEJA TAMBÉM
- INDISCIPLINADO! Após confusões, atacante do Flamengo deve fechar com time da Série B do Brasileirão
- Rivellino critica jogo do Palmeiras, Flamengo e destaca Neymar como último craque brasileiro
- Palmeiras vende 21 mil ingressos para duelo contra o Flamengo no Allianz Parque




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu