Veja os jogadores mais caçados do Brasileiro 2015

3/8/2015 08:56

Veja os jogadores mais caçados do Brasileiro 2015

Ranking tem Dudu, Fred, Luan, Lucas Lima, Malcom e outros destaques do torneio

Veja os jogadores mais caçados do Brasileiro 2015
Numa época em que discute-se o futuro do futebol brasileiro e pede-se a volta do talento aos campos do país, os marcadores não deixam o futebol bonito aparecer. A afirmação pode ser confirmada na edição atual do Brasileiro. O atacante Luan, do Grêmio, é o mais caçado do Brasileirão até a 15ª rodada.

O jogador participou de todas as rodadas e recebeu 54 faltas, média de 3,6 por partida. Destaque do time gaúcho, o atacante é o 2º que mais tenta a finta no torneio, atrás apenas de Alexandre Pato, mas com aproveitamento superior. A infração é a forma mais fácil de parar o jovem gremista de 22 anos.

Aos 20 anos, o atacante Biro Biro, da Ponte Preta, sofre em média 2,6 faltas por jogo. Até aqui, são 36 infrações em 14 rodadas. Biro Biro é o terceiro na lista dos que mais tentam drible, com 70% de acerto.

Mas o 2º jogador que mais sofre com as infrações é Fred. Artilheiro do último nacional, o atacante do Fluminense recebe 2,8 faltas por jogo, em média. Em 13 partidas, foram 36 faltas. Mesmo assim, Fred tem cinco gols no Brasileiro.

O top-10 tem ainda outos jovens valores do Brasileirão, como Bruno Henrique (Goiás), Diego Oliveira (Ponte Preta), Lucas Lima (Santos), Malcom (Corinthians) e Pablo (Avaí). E outros nem tão jovens assim, como Apodi (Chapecoense) e Dudu (Palmeiras).


Diego Oliveira, da Ponte Preta, sofreu 26 faltas em 14 jogos e média de 1,9 por partida (Foto: Paulo Sergio/LANCE!Press)


Malcom, do Corinthians, sofreu 26 faltas em 9 jogos e média de 2,8 por partida (Foto: Davi Ribeiro/Fotoarena/LANCE!Press)


Lucas Lima, do Santos, sofreu 27 faltas em 13 jogos e tem média de 2,1 por partida (Foto: Ricardo Saibun/Divulgação)


Apodi, da Chapecoense, sofreu 28 faltas em 14 jogos e tem média de 2 por partida (Foto: Jardel da Costa/Futura Press)


Dudu, do Palmeiras, sofreu 30 faltas em 13 jogos, média de 2,3 por partida (Foto: Reprodução/Sportv)


Bruno Henrique, do Goiás, sofreu 33 faltas em 13 jogos, média de 2,5 por partida (Foto: Ricardo Rimoli)


Pablo, do Avaí, sofreu 36 faltas em 13 jogos, média de 2,8 por partida (Foto: Wagner Meier/LANCE!Press)


Biro Biro, da Ponte Preta, sofreu 36 faltas em 14 jogos, média de 2,6 por partida (Foto: PontePress/FábioLeoni)


Fred, do Fluminense, sofreu 36 faltas em 13 jogos, média de 2,8 por partida (Foto: Paulo Sérgio)


Luan, do Grêmio, sofreu 54 faltas em 15 jogos, média de 3,6 por partida (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

1111 visitas - Fonte: LanceNet!


VEJA TAMBÉM
- Viña comemora gol no Flamengo e destaca impacto da altitude no desempenho.
- Fabrício Bruno lamenta falta de agressividade do Flamengo em entrevista pós-jogo.
- Crítica contundente ao trabalho de Tite no Flamengo: um grande equívoco.




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Enquanto os bons jogadores são caçados em campo, seus algozes, os pernas-de-pau continuam impunes e só são advertidos quando a violência que empregam é tanta que não dá para ser ignorada pelos sopradores de apito que se preocupam muito mais em punir aqueles que tentam com eles argumentar e os que após belíssimos gols, vão de forma expontânea, comemorar com os torcedores, estes sim, a razão de ser do futebol, nosso futebol que está desaparecendo dos gramados por várias razões, sendo esta uma das principais.Suas excelências tornaram-se intocáveis. Vejam o cartão por reclamação aplicado pelo péssimo H.R.Lopes no jogador Paolo Guerrero que foi caçado pelo defesa do Grêmio! Todos os comentaristas de arbitragem criticaram esse que é considerado juiz de primeira linha, do quadro da FIFA. Vejam o apitador Daronco no momento em que também adverte o mesmo jogador no jogo de ontem. Falta pouco dizer, pela sua expressão: "cala a boca! quem manda aqui sou eu! te expulso na próxima! Pela sua compleição física, intimidatória, parece que está prestes a agredir o jogador! Viva o futebol brasileiro! Viva os 7x1!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu