Emerson Sheik e Pará tem denúncias contra eles confirmadas pelo STJD

31/8/2015 20:21

Emerson Sheik e Pará tem denúncias contra eles confirmadas pelo STJD

O atacante foi enquadrado após xingar o árbitro em entrevista na saída de campo depois do primeiro tempo contra o Vasco

Emerson Sheik e Pará tem denúncias contra eles confirmadas pelo STJD
Emerson Sheik será julgado pelo STJD e pode ser suspenso por até seis jogos Foto: André Mourão / Agência O Dia

Emerson Sheik e Pará irão a julgamento por conta da partida de volta contra o Vasco pela Copa do Brasil, na quarta-feira passada. Nesta segunda-feira, a Procuradoria da Justiça Desportiva formalizou a denúncia contra a dupla do Flamengo. Enquadrado em ofensa, o atacante pode ser suspenso por até seis partidas e receber multa de até R$ 100 mil. Já o lateral-direito, expulso por dar um tapa em Nenê, pode ser suspenso por até três partidas.

No clássico de quarta-feira passada contra o Vasco, no Maracanã, Sheik criticou a atuação do árbitro Wilton Pereira Sampaio no intervalo do jogo, afirmando que “Primeiro tem que arrumar esse juiz, que é uma m... É uma m...!”. Já Pará foi enquadrado em infração ao artigo 250 do CBJD (“Praticar ato desleal ou hostil”) e pode ser punido com suspensão de um a três jogos.

No domingo, após a vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Sport, na Arena Pernambuco, Sheik revelou que ligou para Wilton Pereira Sampaio e disse ter pedido desculpas ao árbitro por conta das ofensas proferidas a ele no intervalo do jogo contra o Vasco.

"Sou um cara que fala o que penso, na maioria das vezes acho que estou certo, mas quando erro, não vejo problema nenhum em pedir desculpas. Liguei para o Wilton e pedi desculpas a ele, à família dele em meu nome, nome da minha família, porque foi algo que desagradou a todos. Também pedi desculpas para quem estava transmitindo o jogo, ao repórter Eric Faria, que foi à beira do campo me entrevistar e é isso. Isso partiu de mim, o Flamengo nada tem a ver com isso", disse Sheik.

Durante a denúncia, a procuradoria do STJD também lembrou que Sheik era reincidente no caso e lembrou o acontecido em 2014, pelo Botafogo, quando a atacante disse que a CBF era “uma vergonha” e em 2012 quando disparou contra o árbitro Péricles Bassols na partida entre Corinthians e Atlético-MG.

8022 visitas - Fonte: O dia


VEJA TAMBÉM
- 8 MUDANÇAS! Flamengo encara o Bolívar com time mexido pela Libertadores 2024
- Ingressos para Amazonas x Flamengo geram descontentamento entre torcedores
- Diretoria compartilha responsabilidade com Tite no planejamento do Flamengo para Libertadores.




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu