Kayke faz dois gols, Flamengo bate o Avaí e engata a terceira vitória seguida

2/9/2015 23:13

Kayke faz dois gols, Flamengo bate o Avaí e engata a terceira vitória seguida

Centroavante mostra que se sente em casa em Natal e brilha; Rubro-Negro ganha fôlego para lutar pelo G-4 do Brasileirão

Kayke faz dois gols, Flamengo bate o Avaí e engata a terceira vitória seguida
Kayke brilhou e fez dois gols na vitória do Flamengo sobre o Avaí
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo / Divulgação


Natal faz bem a Kayke, a ponto de o atacante, na véspera do jogo, dizer que sentia que o primeiro gol pelo Flamengo sairia. Dito e feito! E em dose dupla. O centroavante brilhou na Arena das Dunas, nesta quarta-feira, e marcou duas vezes na vitória sobre o Avaí: 3 a 0. Outro destaque foi o meia Alan Patrick, autor do primeiro gol e da assistência para o terceiro.

Kayke se acostumou a brilhar em Natal com a camisa do ABC. Foi com este desempenho que ele voltou para o Flamengo. E foi em Natal que ele desencantou e mostrou que pode ser útil e substituir Guerrero à altura. Faro de artilheiro.

O Flamengo embala de vez no Brasileiro. O Rubro-Negro conquistou a terceira vitória consecutiva e pulou para 32 pontos, na oitava colocação. O sonho de chegar ao G-4 ganha contornos mais reais. Na próxima rodada, o Fla terá o rival pela frente, domingo, às 16h, no Maracanã.

O jogo

O Flamengo demorou a se acertar em campo e viu até o Avaí ser superior. O clube catarinense, porém, não aproveitou. Em cobrança de falta, Camacho acertou o travessão de Paulo Victor. Depois, Eduardo Neto quase abriu o placar. O chute passou perto. O Rubro-Negro deu o bote. Em jogada pela esquerda, Sheik tocou para Everton dentro da área. O meia chutou, a bola sobrou para Canteros. Com um toque de calcanhar, ele achou Alan Patrick. Com categoria, ele cortou o zagueiro e emendou para o fundo da rede: 1 a 0.

"Até fazer o gol, a gente tinha dificuldade para fazer as jogadas, sair de trás. A gente teve criativivdade para fazer o lance pela lateral e o time conseguiu o gol. Vamos ver o que tem para ajustar", declarou Alan Patrick na saída para o intervalo.

O Flamengo conseguiu ampliar logo aos nove minutos do segundo tempo. Foi um gol de manual, praticamente de videogame. A bola rodou da direita pela esquerda. Kayke fez corta-luz para Sheik. O cruzamento foi para Alan Patrick, ele dominou e tocou de calcanhar para Armero. O lateral chutou cruzado e achou Kakye. De primeira, ele estufou a rede. Foi o primeiro gol dele desde que voltou para o Rubro-Negro.

Oswaldo de Oliveira fez a primeira mudança. Armero, que havia sentido dores, deu lugar a Paulinho. Everton foi deslocado para a lateral esquerda. O Avaí ensaiou uma pressão. Paulo Victor apareceu para salvar o Flamengo. Ele fez duas defesas em sequência. O Rubro-Negro deu o bote. Kayke foi lançado por Alan Patrick e teve a frieza de um verdadeiro artilheiro. Ele deu drible seco no goleiro Vagner e fez 3 a 0.

No fim, Paulo Victor ainda fez mais uma defesa. O Flamengo engatou a terceira vitória seguida e sonha cada vez mais com o G-4.

836 visitas - Fonte: O dia


VEJA TAMBÉM
- Desfalques importantes do Flamengo na Libertadores: Arrascaeta e Pedro entre os ausentes.
- Tribunal de julgamento decide sobre pedido de efeito suspensivo de Gabigol
- Flamengo anuncia sete desfalques na equipe para partida contra o Bolívar




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu