Guerrero sofre no Flamengo com estrutura inadequada e faz coro por melhores condições

25/11/2015 19:37

Guerrero sofre no Flamengo com estrutura inadequada e faz coro por melhores condições

Guerrero sofre no Flamengo com estrutura inadequada e faz coro por melhores condições
A má fase de Guerrero no Flamengo também é culpa do clube. Se o peruano deixou de fazer gols, os dirigentes abandonaram o investimento em estrutura para dar condições ideais aos atletas. O atacante e outros jogadores do Rubro-negro se assustaram com o que encontraram no Centro de Treinamento Ninho do Urubu.

Guerrero, que precisou se adaptar ao Rio de Janeiro e a um novo grupo de companheiros, mantém-se isolado. E se mostrou desanimado com o tratamento dado pela diretoria ao local de trabalho dos jogadores. A queixa dele e de outros jogadores vindos da Europa é que o processo de recuperação após os jogos e também de lesões não é bom. Especialmente pela falta de equipamentos, problema já relatado por profissionais do clube há tempos.

Sem as condições ideais, a demora na recuperação de jogadores depois de contusões e no processo para que readquirissem ritmo de jogo foi a principal consequência. O clube recebeu uma lista de demandas dos funcionários, mas preferiu contratar uma empresa de consultoria de performance para aplicar um novo método em 2016.

Sobre as reclamações a respeito dos problemas de estrutura, a gerência de comunicação do Flamengo enviou nota negando que elas existam.

“Temos um relacionamento franco com os atletas e não é de conhecimento do Flamengo eventuais queixas em relação à estrutura do Centro de Ttreinamento. Sabemos que muito precisa ser feito e é de conhecimento de todos, inclusive dos atletas, que a prioridade do clube para 2016 é a conclusão do módulo profissional do CT”.

Procurado, o atacante Paolo Guerrero negou, por meio de nota, que esteja insatisfeito com a estrutura do Rubro-negro. Mas a assessoria do jogador informou que qualquer situação do gênero deveria ser discutida internamente no clube.

O problema é que Guerrero pouco fala lá dentro. O entrosamento dentro de campo não é ideal e, fora das quatro linhas, está longe de ajudar. Tímido, o peruano se mantém recluso e não tem proximidade com os atletas. Nem com o ex-companheiro de Corinthians Emerson Sheik. Em crise, Guerrero está fora do jogo de domingo contra o Atlético-PR. Volta diante do Palmeiras, no Maracanã.

2966 visitas - Fonte: Extra Globo


VEJA TAMBÉM
- Viña comemora gol no Flamengo e destaca impacto da altitude no desempenho.
- Fabrício Bruno lamenta falta de agressividade do Flamengo em entrevista pós-jogo.
- Crítica contundente ao trabalho de Tite no Flamengo: um grande equívoco.




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu