Léo Moura chega ao Metropolitano, mas ainda sonha vestir a camisa do Fla

5/2/2016 07:46

Léo Moura chega ao Metropolitano, mas ainda sonha vestir a camisa do Fla

Contratado para atuar como meia, ex-lateral do Rubro-Negro admite que pretende retornar ao clube carioca para encerrar a carreira ou jogar mais uma partida

Léo Moura chega ao Metropolitano, mas ainda sonha vestir a camisa do Fla
Léo Moura é assediado por torcedores do Flamengo durante apresentação no Metropolitano (Foto: Reprodução SporTV)

Léo Moura foi apresentado ao torcedor do Metropolitano nesta quinta-feira. A entrevista coletiva aconteceu em um shopping na região central de Blumenau, o jogador posou com a camisa 10 da equipe de Santa Catarina e foi muito assediado pelos fãs presentes no local. O atleta de 37 anos chega para atuar como meia, diz que muitos rubro-negros pedem sua volta ao Flamengo e admite que sempre sonhou encerrar a carreira no clube carioca.

- Onde eu vou o torcedor do Flamengo pede para eu volta, mas já passou. Foram dez anos vestindo a camisa do Flamengo. Na época que estive lá sempre defendi da melhor forma possível, mas quem sabe no futuro, antes de encerrar a carreira a gente consiga mais um jogo com a camisa do Flamengo - disse.

Indagado pelo repórter se ainda pretende voltar ao Rubro-Negro para encerrar a carreira, Léo Moura admite que sempre sonhou em se aposentar no Flamengo, onde jogou por 10 anos.

- Sempre foi meu objetivo, meu sonho (encerrar a carreira no Flamengo). Não sei se vai ser possível, mas se for possível vou ficar muito feliz. Mas se não for, acho que tudo que eu fiz jamais vai ser apagado - concluiu.

O contrato com o Metrô é válido até 15 de maio e já foi publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Léo Moura pode estrear contra o Brusque no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul, neste domingo, a partir das 17h.

O jogador começou 2015 no Flamengo, mas deixou o clube para atuar nos Estados Unidos, pelo Fort Lauderdale Strikers. Ficou próximo de retornar ao Brasil para atuar no Vasco, em negociação que revoltou os rubro-negros, também esteve perto de fechar com o Coritiba, mas no segundo semestre foi para Índia jogar no time comandado por Zico, o FC Goa.

Na Índia, Léo foi o "bola de prata", com 16 jogos, dois gols e oito assistências, na campanha do vice-campeonato em 2015 da Superliga Indiana. A competição foi vencida pelo Chennaiyin, time defendido na época por Elano.

980 visitas - Fonte: Sportv


VEJA TAMBÉM
- Viña comemora gol no Flamengo e destaca impacto da altitude no desempenho.
- Fabrício Bruno lamenta falta de agressividade do Flamengo em entrevista pós-jogo.
- Crítica contundente ao trabalho de Tite no Flamengo: um grande equívoco.




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu