Pacotão do Fla: polêmica, golaço de Jorge e boliche com o assistente

30/5/2016 07:56

Pacotão do Fla: polêmica, golaço de Jorge e boliche com o assistente

Fla garante segunda vitória no Campeonato Brasileiro com bonita jogada do lateral, confusão no gol da Ponte e queda de assistente em choque com Ederson

Pacotão do Fla: polêmica, golaço de Jorge e boliche com o assistente
Tentando afastar a má fase que ronda a Gávea, o Flamengo venceu a Ponte Preta neste domingo, no Moisés Lucarelli, por 2 a 1. O resultado positivo foi o segundo em quatro jogos no Campeonato Brasileiro. Além disso, a partida marcou também a estreia do técnico Zé Ricardo, que entrou como interino no lugar de Muricy Ramalho. Após o confronto, o treinador falou sobre o futuro, mas não garantiu permanência no cargo ao dizer que está "nas mãos da diretoria".

O duelo que deu os três pontos ao Fla teve polêmica de arbitragem no gol da Macaca, golaço de Jorge, que garantiu o triunfo rubro-negro, e até boliche de Ederson com o assistente.

POLÊMICA

O primeiro gol da partida, marcado por Wellington Paulista aos 11 minutos do primeiro tempo, deu o que falar. Após cobrança de escanteio, Reinaldo cruzou para a área e o camisa 9 da Ponte Preta abriu o placar de cabeça. O assistente Jorge Eduardo Bernardi, no entanto, entendeu que a bola era para Fábio Ferreira e marcou impedimento. O árbitro Anderson Daronco acompanhou o bandeirinha, chegou a anular o gol, mas logo depois voltou atrás e o validou. Os jogadores do Flamengo ficaram indignados e foram para cima do assistente, mas não teve conversa: 1 a 0 para a Macaca.

SALVE, JORGE

O jogo estava empatado, e o Fla espantou a crise ainda no primeiro tempo, aos 41, com belíssimo gol marcado por Jorge. Após cobrança de escanteio, João Carlos afastou a bola com um soco, e ela sobrou nos pés do lateral, que de primeira ampliou para o Fla. O gol garantiu a vitória rubro-negra no Moisés Lucarelli.

BOLICHE

Por essa o assistente não esperava. Em jogada pela direita, Ederson foi derrubado pelo adversário e caiu na linha lateral, fazendo o assistente também ir ao chão. O árbitro logo se levantou e prosseguiu com o jogo.

MURALHAAA!

Muralha substituiu Paulo Victor, com dores na lombar, e saiu ovacionado pela torcida. Seguro durante toda a partida, o goleiro elevou ainda mais o nível de sua atuação ao fazer grande defesa aos 47 do segundo tempo. O jogador salvou o Flamengo do empate, a dois minutos do fim da partida, após voleio de Felipe Azevedo.

1108 visitas - Fonte: Globoesporte.com


VEJA TAMBÉM
- Viña comemora gol no Flamengo e destaca impacto da altitude no desempenho.
- Fabrício Bruno lamenta falta de agressividade do Flamengo em entrevista pós-jogo.
- Crítica contundente ao trabalho de Tite no Flamengo: um grande equívoco.




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu