21/6/2016 14:27
Zé Ricardo comanda último treino antes de viagem para Recife
De volta da seleção peruana, Paolo Guerrero realizou atividade física no CEP FLA
Zé Ricardo cumprimenta Guerrero
O grupo rubro-negro reuniu-se no Centro de Treinamento George Helal na manhã dessa terça-feira (21) para realizar o último treino antes da viagem para Recife. O técnico interino Zé Ricardo comandou treino de bolas paradas no Campo 1.
Após trabalho físico feito no Centro de Excelência em Performance do Flamengo (CEP FLA), os atletas foram ao gramado do Campo 2 para fazer o aquecimento. De volta da Copa América Centenário, o atacante peruano Paolo Guerrero também participou desse trabalho. Em seguida, o grupo encaminhou-se ao Campo 1, ocorreu treino de bolas paradas.
No segundo momento da atividade, parte da equipe voltou para o Campo 2, onde ocorreu treino em campo reduzido. Ao mesmo tempo, no Campo 1, alguns atletas treinaram cobranças de falta à meta defendida pelo goleiro Alex Muralha.
O elenco viajará para Recife na noite dessa terça-feira (21), onde ocorrerá a partida contra a equipe do Santa Cruz. O jogo será disputado no Estádio do Arruda, e terá início às 21h.
1607 visitas - Fonte: site oficial
VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Joia da base se despede do Flamengo e inicia nova jornada em clube ucraniano
- CRITICOU O JOVEM! Jorginho aponta erros de Rayan na estreia pela Seleção e faz alerta
- Flamengo planeja finalizar miniestádio no Ninho do Urubu até 2027: detalhes do ambicioso projeto
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
o.santa.cruz.efraco.megao.venci.3.1
Guerrero tem que ficar, e o Brocador tem volta pra fazer dupla de ataque com G9!
pow nao pode esse cara ta vendo futebol no fernandinho,no cirino,no Ederson, no marcio araujo..impossivel,esses cara estao mais de dois anps no flamengp e nunca arrumaram nada a nao ser brigar contra o rebaichamento..
pow vou ter que aguentar esse Zé Ricardo fazendo as camadas dele por mais uma rodada..esse cara é fraco pra comandar o flamengo. .até hoje ele não repetiu o mesm
guerreiro vai jogar?
e tem que ensinar vc a escrever.
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS DE TV POR ASSINATURA
MAIORES INFORMAÇÕES PELO WHATSAPP 11946268875
tem q encina eles bater panaltes