Bola para frente! Discurso no Fla é que derrota não afetará no Brasileiro

26/8/2016 08:19

Bola para frente! Discurso no Fla é que derrota não afetará no Brasileiro

Zé Ricardo garante que astral será outro contra a Chapecoense, neste domingo. Experiente, o zagueiro Juan disse que é hora de levantar a cabeça e esquecer o resultado ruim

Bola para frente! Discurso no Fla é que derrota não afetará no Brasileiro
Zé Ricardo disse que o astral contra a Chapecoense será outro (Foto: Divulgação/Flamengo)

Contra o Figueirense, pela Sul-Americana, o Flamengo teve um noite para se esquecer: má atuação, erros e derrota por 4 a 2. No entanto, o discurso no clube é que o resultado em Florianópolis não vai influenciar no Campeonato Brasileiro, em que o Rubro-Negro está na quarta posição, com 37 pontos, a três do líder Palmeiras.

Para isso, o time terá que sacudir rápido a poeira. Afinal, domingo já enfrenta a Chapecoense, na Arena Condá, onde os jogos geralmente costumam ser difíceis. O técnico Zé Ricardo disse que conversou com o grupo após o revés para o Figueira e garante que o clima será outro no domingo. Ele alertou para a força da Chapecoense jogando em casa e pediu concentração para sair com a vitória de Chapecó.

- Temos um grupo experiente. Conversamos no vestiário e sei que estaremos em um outro astral para a partida contra a Chapecoense. Sabemos que eles são muitos fortes jogando em Chapecó e precisaremos estar muito concentrados para conseguirmos um bom resultado - disse o treinador rubro-negro.

Um dos jogadores mais experiente do elenco, com 37 anos, o zagueiro Juan disse que não é hora de ficar se lamentando. Segundo o defensor, o Flamengo precisa esquecer a derrota e focar na partida de domingo, que
é importante para os objetivos do clube no Brasileirão.

- Domingo já tem um jogo importante no Brasileiro. É levantar a cabeça e esquecer esse resultado ruim - pediu o zagueiro.

A derrota para o Figueirense mostrou algumas lições ao Rubro-Negro: poupar o time em massa entre Brasileiro e Sul-Americana não será fácil, as bolas na área voltaram a assombrar e mais uma vez o time saiu atrás e não conseguiu virar. Agora cabe ao time consertar os erros e voltar a vencer.

642 visitas - Fonte: LanceNet!


VEJA TAMBÉM
- Viña comemora gol no Flamengo e destaca impacto da altitude no desempenho.
- Fabrício Bruno lamenta falta de agressividade do Flamengo em entrevista pós-jogo.
- Crítica contundente ao trabalho de Tite no Flamengo: um grande equívoco.




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Teria q ter entrado com o mesmo time que venceu o Grêmio,

Concordo com o Wagner.

a seleção Brasileira perdeu de 7a 1 para a Alemanha disseram que o futebol acabou ai veio as Olimpiadas e ganhou o Ouro da Alemanha, ai vão dizer foi outra seleção ok concordo , e o Flamengo contra o figueirense foi o outro sem 9 titulares só 2 para ganhar ritmo de jogo então Vamos MENGOOOO

Espero que ele tenha aprendido com erro dele que time que está ganhando não se mexe, só se algum jogar se contundir.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu