O Flamengo não vive um bom momento no Campeonato Brasileiro e há quem diga que a culpa dessa má fase sejam dos atacantes do clube. Bruno Henrique e Gabigol não estão atuando da mesma maneira que atuaram no time vitorioso da temporada passada. Esse fator tem rendido críticas aos jogadores.
LEIA TAMBÉM: Recém-contratado pelo Flamengo, Isla publica foto de treinamento e manda recado à torcida
O jornalista do "Uol" Renato Maurício Prado criticou o setor ofensivo do Rubro-Negro e brincou ao falar que desconfia que é o sósia de Gabigol e não o próprio jogador em campo.
"
O Flamengo está sofrendo porque simplesmente ele não tem ataque nesse momento. Por incrível que pareça, o Flamengo não tem ataque. A melhor dupla de ataque do futebol brasileiro no ano passado, por que não dizer do sul-americano, simplesmente não voltou da pandemia ainda. O Gabriel e o Bruno Henrique não ganham uma jogada, é uma coisa horrorosa, eu desconfio até que quem está jogando não é o Gabriel, é aquele sósia dele, o Gabigordo, porque não é possível" afirma o colunista do UOL.
Ainda que tenha sido Gabigol o responsável por empatar a partida contra o Grêmio, na última rodada, em uma cobrança de pênalti, o jornalista destaca que foi a única contribuição do atleta para a partida.
"
Gente, eles não ganharam uma jogada, eu não estou exagerando. A única coisa que o Gabigol fez de positivo foi bater o pênalti, fora isso, não fez rigorosamente nada. E aí, de fato, o Flamengo toca, toca, a bola chega nos atacantes e volta. E aí não adianta tocar se você não tem dois atacantes efetivos para transformar em gol as suas jogadas, não adianta", afirma.
Flamengo, Gabigol, Sósia, Maurício Prado, Crítica, Elenco, Mengão
Comentários do Facebook -