Foto: Divulgação/Flamengo
Na última semana, o Flamengo agiu rápido nos bastidores e acertou a contratação de Mauricio Isla para substituir Rafinha, que deixou o time brasileiro e acertou com o Olympiacos, da Grécia.
Se muitos ficaram impressionados pela agilidade da diretoria brasileira, no Boca Juniors a surpresa foi ainda maior, pois o clube passou os últimos sete meses sonhando com a chegada do chileno.
LEIA TAMBÉM: De novo? Dirigente do Benfica não descarta contratação de Gerson e Bruno Henrique: Estamos atentos
O primeiro contato foi realizado no começo do ano, quando Riquelme ligou para Isla e ambos bateram um longo papo por telefone. Na ocasião, o convite foi concretizado e a resposta do lateral era que iria esperar o seu contrato com o Fenerbahce encerrar.
Assim que Isla ficou livre no mercado, o Boca Juniors voltou a ativa na negociação e tentou acertar a contratação, mas a negociação emperrou e a decisão na La Bombonera foi não forçar a barra.
Declaração indigesta
De acordo com o canal TyC Sports, a declaração de Isla que não pensou duas vezes ao receber o convite do Flamengo, causou um grande mal-estar dentro do Boca Juniors. Durante a negociação entre as partes, o lateral havia deixado claro que a sua escolha na América ficaria entre Xeneize e La U, mas não teria cumprido com a sua palavra ao acertar com o Fla.
Flamengo, Declaração, Isla, Incômodo, Boca Juniors, Mengão
O cara éh profissional ele acerta com quem ele quiser e bem entender,ñ tem ki clube A clube B ou C ficar questionando só pq tentou e ñ conseguiu,futebol éh assim leva aquele ki apresentar o melhor projeto para o atleta
Aqui é o melhor lugar pra vc Isla.Vem que vem nenen
Palavra?To desconhecendo isso no futebol.Que perdoem os que discordam.É o que mais se tem visto.Quebra de palavras.kkkkk
Xeneizes***
Ue???? Mais um chororo ? Bostafogo Xeinezes????
Chora Riquelme tú sorrindo parece que tá chorando
Os bosteros querem levar vantagem em tudo.
Chora Boca JR. Kkk