Gabigol é uma das estrelas do Flamengo de 2019. Com grandes atuações ao longo do ano das vitórias, o jogador rapidamente se tornou ídolo da nação rubro-negra. Em 2020, o camisa 9 tem brigado pela titularidade com Pedro, sob o comando de Domènec Torrent. Ainda assim, Gabriel é o artilheiro do time, com 16 gols. Com apenas 24 anos e muitos títulos pelo Mais Querido, em entrevista ao Esporte Espetacular, Gabigol falou sobre a possibilidade de se aposentar no Fla.
LEIA TAMBÉM: Flamengo faz do Vasco mais uma vítima de seu novo jeito de vencer
—
Sou muito novo tenho 24 anos, e o Flamengo está no meu coração. Pode ser que isso aconteça. Mas sou muito novo ainda, tem muita coisa pela frente.
O atacante chegou ao Flamengo no início de 2019. Já ganhou títulos como Carioca 2019 e 2020, a Taça Guanabara, Taça Rio e o Brasileiro de 2019 e, em 2020, também já foi campeão da Supercopa do Brasil e da Recopa Sul-Americana. Além disso, foi o responsável pelo gol da vitória do Mais Querido na final da Libertadores do ano passado.
Agora, Gabigol está lesionado, e desfalca o Fla nos próximos jogos. Com uma torção no tornozelo na partida contra o Independiente Del Valle, o camisa 9 pode ficar fora até o próximo confronto do Flamengo pela Libertadores, contra o Junior Barranquilla, no dia 21 de outubro. Por conta de sua recuperação, Gabriel perdeu as vitórias contra o Athlético-PR, Sport e Vasco.
Flamengo, Gabigol, Aposentadoria, Mengão
Comentários do Facebook -