20/3/2021 11:32

Não vejo Pedro no banco do Fla e ele pode jogar junto com Gabigol; diz colunista

Não vejo Pedro no banco do Fla e ele pode jogar junto com Gabigol; diz colunista

Pedro deixou sua marca e fez um dos gols na vitória tranquila do Flamengo sobre o Resende por 4 a 1, nesta sexta-feira, pelo Campeonato Carioca. Embora tenha errado alguns lances, o atacante se destacou na partida disputada no Maracanã. Fica a dúvida: há espaço para ele e Gabigol jogarem juntos no time titular do Fla?



No Fim de Papo, live pós-rodada do UOL Esporte - com os jornalistas Luiza Oliveira, Rodrigo Mattos, Milly Lacombe e André Rocha - esta possibilidade foi discutida. E, sim, há possibilidades de ver a dupla junta em campo - e até por mais vezes do que se espera.


LEIA TAMBÉM: Veja os melhores momentos da goleada do Flamengo pelo Campeonato Carioca


"Acho que eles poderiam jogar juntos, com Gabigol um pouco mais recuado e Pedro mais de pivô. Deveria haver uma mudança tática. Eu tiraria alguém do meio-campo. Não acho que o Rogério Ceni queria, mas pensaria num time com os dois. Não vejo Pedro no banco. Acho que ele vem pra brigar pela posição", disse Milly.

Rocha lembrou que este ano será parecido com 2020, com uma grande sequência de jogos e também de convocações da seleção brasileira. Ou seja: haverá a necessidade de se usar bem o elenco para suprir as ausências praticamente certas ao longo da temporada.

"Dá pra fazer um revezamento bom. Vejo possibilidade de jogar Gabigol e Pedro em alguns jogos. Quando precisar de mais cuidado defensivo, aí você muda. O Flamengo é um time que cria muito. Não vejo dificuldade em encaixar os dois. Hoje em dia, futebol se faz muito no campo de ataque. Vejo muito o Pedro em campo por todas as situações da temporada, que será mais atípica", analisou Rocha.



Mattos vê chances menores de os dois atuarem lado a lado. "Eles vão disputar posição. Gabigol acrescenta mais ao Flamengo. O Pedro é diferente, tem jogo de área melhor, mas o Gabigol dá dinâmica de jogo que o Pedro não dá, e que o Flamengo está mais acostumado a jogar", opinou.

O colunista também acha difícil ver Gabigol ser escalado em outra posição para permitir a entrada de Pedro. "Não vejo Gabigol no lugar de Everton Ribeiro, por exemplo. Ele deu carrinho no jogador do Peñarol e foi expulso quando jogou nessa função. Não sabe marcar direito. O Gabigol não tem a mesma eficiência em outras posições. Mesmo mal, vai ser ele como titular", completou.

Flamengo, Pedro, Banco, Gabigol, Mengão

564 visitas - Fonte: Uol


VEJA: Negociação do Carioca com Globo congela, e há impasse na divisão de receita

CONFIRA: Análise: Flamengo dá motivos para preocupar o torcedor
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Adyr Telles     

Vicente e Hercílio, acabei de postar um comentário nesse sentido! Não passam de comentários tendenciosos , suspeitos , de uma rede de críticas, não importa o treinador, a intenção é sempre o Flamengo! Não conseguirão nunca agradar seus patrões, elogiando o CRF e os seus leitores/ouvintes PAULISTAS! SRN!

Alessandro Ramos     

Gabigol já é ídolo, n tem q mudar de posição n... Qndo der pra jogar os dois joga, qndo n der joga o Gabigol...

O problema do flamengo é que tem muitos treinadores de meia tigela dando pitaco esquece o flamengo vão ficar dando pitaco no Vasco no Botafogo e no Fluminense.

Ercilio Costa     

Vai tirar quem, Milly? Acorda, moça!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Maracanã - TVGlobo
Flamengo
Athletico-PR

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Maracanã
Fluminense
3 1
Flamengo