20/3/2021 14:00

Flamengo divulga comunicado confirmando desistência na contratação de Rafinha

Flamengo divulga comunicado confirmando desistência na contratação de Rafinha

Rafinha em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

O Flamengo tornou oficial a desistência da contratação do lateral-direito Rafinha. A informação que havia sido divulgada na noite desta sexta-feira pelo jornalista Mauro Cézar Pereira e confirmada pelo LANCE! foi confirmada pelo clube rubro-negro em um comunicado divulgado na manhã deste sábado.



No anúncio, o Rubro-Negro destacou a vontade em ter Rafinha de volta ao elenco, mas citou o agravamento da pandemia e as consequentes indefinições financeiras como impeditivos para a conclusão da negociação. Segundo o clube, "qualquer investimento como este, no momento atual, não estaria condizente com a responsabilidade financeira que sempre baseou o trabalho da atual administração rubro-negra."

EIA O COMUNICADO DO FLAMENGO:

Tendo em vista as notícias a respeito das conversas entre o Clube e o jogador Rafinha, o Flamengo esclarece que:

1 - Rafinha, além de um excelente jogador e um dos responsáveis pelas conquistas da inesquecível temporada de 2019 e início de 2020, é daquelas pessoas que todos gostaríamos de ter em nosso grupo de trabalho. Sua saída do elenco, no ano passado, se deu tão somente pela excelente proposta que ele recebeu do exterior;

2 - Quando o jogador resolveu voltar ao Brasil, depois de rescindir seu contrato na Europa, nosso departamento de futebol entrou em conversas com seus empresários, buscando entender o que o jogador pretendia fazer e qual seria uma possível pretensão salarial no caso de uma volta ao Flamengo;

3 - Enquanto se desenrolavam estas negociações, o Flamengo fazia um levantamento interno sobre a disponibilidade financeira para este investimento;

4 - Devido ao agravamento da pandemia e as consequentes indefinições financeiras que isto causou, uma possível contratação do jogador, apesar de ser o desejo de toda a diretoria, se mostrou inviável. Qualquer investimento como este, no momento atual, não estaria condizente com a responsabilidade financeira que sempre baseou o trabalho da atual administração rubro-negra.



Sendo assim, foi com pesar que informamos ao jogador e aos seus representantes que, apesar dos esforços de todos os envolvidos em viabilizar a volta de Rafinha ao Flamengo, não iríamos seguir com as tratativas para se fechar o acordo.

Fica o registro da postura sempre positiva e interessada do jogador. Infelizmente, a pandemia e seus reflexos impediram este esperado retorno.


Saudações rubro-negras.

Flamengo, Divulga, Comunicado, Confirmando, Desistência, Contratação, Rafinha, Mengão

504 visitas - Fonte: Lance


VEJA: Joia da base do Flamengo entra na mira de clube inglês

CONFIRA: Clube do Flamengo nacionaliza captação de promessas













Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Rafinha achou que o Mengão iria rasteijar ao seus pés. Quando recebeu o NÃO bem grande ficou triste com a desistência do Flamengo. Seja feliz em outro clube e conselho meu! Volta para Europa.

Isso é pra quem acredita em contos da carochinha , ou seja, que jogador têm amor ao clube, tá bom ???!!! Têm amor ao dinheiro isso sim !!!! O país e o mundo numa crise terrível em todas as áreas e o cara querendo explorar o clube, mercenário sem noção, é idolo como Cuejjar, JJ mais também pisou na bola e agora com reincidência e que vá pro grêmio ou atlético mineiro atrás de falsas promessas e quebre a cara para depois se arrepender e vim chorar com vergonha pedindo para voltar , como sempre digo: jogador tem talento nos pés já que é ruim de pensamento, se está ruim pro gigante Flamengo...... imagine pro resto??? Que seja feliz e depois nao se arrependa.

Justo a diretoria! Manter os pes no chão, e contetar pontualmente, senao daqui a pouco volta a ser um time bagundacado igual os rivais .

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Sábado - 21:05 - Maracanã - CariocaTV;FLATV
Flamengo
Volta Redonda

Último jogo - Libertadores

Terça - 21:30 - Estádio Rodrigo Paz Delgado
LDU
2 3
Flamengo