20/3/2021 19:30

"Questão financeira não foi o motivo", diz Rafinha sobre negociação com Fla

Lateral publica texto em redes sociais após desistência do clube em sua contratação

Questão financeira não foi o motivo, diz Rafinha sobre negociação com Fla

Rafinha se manifestou publicamente pela primeira vez após o Flamengo anunciar a desistência na contratação do lateral. Em texto nas redes sociais, o jogador agradeceu o carinho da torcida, mas fez questão de afirmar que a questão financeira não foi o motivo pelo qual a negociação se encerrou.



"Eu sei muito bem quais foram os motivos para não ter acontecido e ontem fiquei sabendo mais ainda de todos os detalhes para não se concretizar a minha contratação. Só deixando bem claro a questão financeira não foi o motivo", escreveu Rafinha.


O lateral se reuniu na noite de sexta-feira com Marcos Braz e Bruno Spindel, comandantes do departamento de futebol do Flamengo. No encontro, eles comunicaram a decisão de encerrar a negociação e afirmaram para o jogador que o motivo era político.


Em nota oficial divulgada neste sábado, o Flamengo explicou que não conseguiu viabilizar em seu orçamento o espaço necessário para a contratação de Rafinha. O clube citou a perda de receitas com a pandemia de coronavírus como um dos motivos.



Rafinha havia chegado a um princípio de acordo com o departamento de futebol, mas foi avisado de que seria necessário um aval financeiro do clube para que se avançasse. Isso não ocorreu. Na sexta-feira, durante o jogo entre Flamengo e Resende, o presidente Rodolfo Landim avisou a Braz e Spindel a decisão.



Agora, Rafinha seguirá para Londrina, onde ficará com a família. Ele já autorizou seus empresários, Ricardo Scheidt e Lincoln, a ouvir propostas de outros clubes.

#flamengo #mengao #rubronegro #rafinha #lateral #negociacao

693 visitas - Fonte: Globoesporte.com


CONFIRA: Pedro testa positivo para Covid-19 e Flamengo aguarda contraprova

VEJA: STJD indefere liminar do Fla para paralisar Brasileiro durante Copa América














Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Marinho Atagiba     

Saiu na hora que não podia sair e deixou os amigos e a torcida sem entender o real motivo até agora. Voltou na hora que não precisamos mais dele. O problema político é entre os jogadores que não querem traíra no elenco

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Maracanã - SporTv;Globo
Flamengo
Coritiba

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã
Flamengo
2 0
América-MG