27/3/2021 14:00

Rogério Ceni não ir a campo é decisão que põe interrogações, diz jornalista

Rogério Ceni não ir a campo é decisão que põe interrogações, diz jornalista

O técnico Rogério Ceni voltou ao trabalho no Flamengo antes mesmo de alguns de seus principais jogadores, após um recesso ao final da última temporada, mas ainda não comandou o time em campo no Campeonato Carioca, função que está sendo exercida por Maurício Souza, treinador das categorias de base do clube.



No podcast Posse de Bola #111, Arnaldo Ribeiro analisa que o caso de Rogério Ceni cria algumas dúvidas pelo fato de ele não estar comandando o time, assim como Abel Ferreira, do Palmeiras, de férias em Portugal, e Renato Portaluppi, do Grêmio, também não estão, mas considerando que o treinador do clube rubro-negro não tem com o torcedor do Flamengo o mesmo respaldo que os dois outros técnicos que ainda não estão à beira do campo com seus times.


LEIA TAMBÉM: Record transmitirá Boavista e Flamengo para o Rio e outras 27 cidades


"Acho que a comparação Abel, Rogério e Renato é que dos três, quem tem menos respaldo é o Rogério, respaldo não da diretoria, respaldo popular. Renato, pelo histórico no Grêmio, esse respaldo já foi maior, tanto que muita gente chiou quando ele não foi dirigir o time na Libertadores há pouco tempo, está chiando agora que os jogadores voltaram e ele ainda não, mas ele acabou de renovar o contrato, faz o que quer, tem estátua, o Abel ganhou dois campeonatos, deu a Libertadores para o Palmeiras e virou uma espécie de Jorge Jesus dos palmeirenses, os caras idolatram o cara, e o Rogério não é assim com o rubro-negro, isso está claro", diz Arnaldo.

"A decisão de não ir para a beira do campo tem suas justificativas, mas ao mesmo tempo ela coloca interrogações. Está bom, só quando os titulares voltarem. Mas o Pedro não é titular, considerado titular? O Gustavo Henrique é? Não está treinando também os caras que já estão indo a campo? E se o Maurício for conseguindo resultados? Ele entra? Quando que ele entra? Vai ser contra o Bangu na próxima semana? Em qual circunstância? O Rogério, tudo o que o Rogério faz no Flamengo ainda gera dúvida, esse é o fato", completa.

O jornalista afirma que no caso de Rogério, mesmo com o fato de ele estar comandando os treinamentos de seus principais jogadores, não comandar o time pode não ser a melhor situação ao considerar que falta ao treinador conquistar os torcedores do Flamengo.



"Ele ainda tem que conquistar o coração do torcedor rubro-negro, o que não aconteceu definitivamente até agora e vai ser um processo mais difícil. Ele está, de fato, diferentemente dos outros dois no dia a dia, voltou até antes dos jogadores ao trabalho, mas ainda não está la no banco de reservas comandando a equipe", conclui.

Flamengo, Rogério Ceni, Campo, Decisão, Põe, Interrogações, Mengão

711 visitas - Fonte: Uol


VEJA TAMBÉM
- Flamengo descarta rescindir contrato de Rodrigo Caio
- Braz se posiciona sobre ‘pupilo de Dorival’ e admite saída de jogador no elenco Rubro-Negro
- “É o nosso pensamento”; Marcos Braz quebra o silêncio e indica se vai ou não continuar com Dorival Júnior em 2023

VEJA: Flamengo é multado em R 17 mil pelo STJD por objeto arremessado no campo e atraso contra o Atlético-MG

CONFIRA: Jorge Jesus, Lazio e Catar tentam tirar titular do Flamengo de Dorival Júnior; jogador se posiciona nos bastidores















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Babaca sem noção

Luciano Tapajoz     

Cara, vao cuidar dos times paulistas que é sua praoa.

Jornalista babaca e sem noção.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Brasileiro

Dom - 16:00 - -
X
Flamengo
Atletico Paranaense

Libertadores

Ter - 21:30 - do Maracanã
1 X 0
Flamengo
Corinthians