28/3/2021 12:52

Atacante admite que gramado atrapalhou, mas está feliz em voltar ao Flamengo

Atacante admite que gramado atrapalhou, mas está feliz em voltar ao Flamengo

A estreia do atacante Gabigol na temporada 2021 não foi como ele esperava. Pela sexta rodada do Carioca, o Flamengo apenas empatou por 1 a 1 com o Boavista, em Bacaxá, na noite deste sábado.



Gabigol foi o primeiro dos titulares do Flamengo a entrar em campo na temporada. Após duas semanas de treinos, o camisa 9 pediu para enfrentar o Boavista ao lado dos jovens da base. Após a partida, o atacante, que não conseguiu marcar, falou sobre as dificuldades encontradas com o estado do gramado do Elcyr Resende de Mendonça.


LEIA TAMBÉM: Flamengo aguarda aval do departamento financeiro para avançar negócio com Victor Sá


"Acho que todos viram o estado do gramado pela TV. A gente também quando a gente chegou aqui tomou um susto. O campo realmente é muito ruim. Isso atrapalhou na nossa posse de bola, nossa finalização. Claramente se fosse num campo melhor eu acho que o resultado poderia ser diferente", criticou.

"Mas como eu falei, é o que temos, é o que tem pra jogar, então a gente não vai usar isso como desculpa. O time foi guerreiro, fomos até o final, criamos chances e eles praticamente não tiveram nenhuma chance. Então é descansar agora e quarta-feira tem mais", concluiu.

O jogador de 24 anos explicou também seu pedido para antecipar o retorno aos gramados. Os demais titulares do Rubro-Negro devem estar em campo somente na próxima quarta-feira.

"Sou muito fominha né. Eu sempre falo que eu estou aqui no Flamengo, vou iniciar minha terceira temporada e estou muito feliz de estar aqui então quero curtir todos os momentos. Fiquei muito feliz porque pude estrear hoje. Jogo muito bom a meu ver, pena que não teve a vitória. Mas eu estava muito ansioso pra poder voltar logo, pra jogar. Então sempre que tiver um joguinho e eu puder jogar, independente de onde seja, eu vou querer", afirmou Gabigol.



Após o empate deste sábado, o Flamengo reassumiu a liderança do Estadual. Na próxima quarta-feira, em Volta Redonda, o time vai enfrentar o Bangu.

Flamengo, Atacante, Admite, Gramado, Atrapalhou, Mengão

498 visitas - Fonte: Gazeta


VEJA: River cruza caminho de Inter e Flamengo e se aproxima de fechar com Barco

CONFIRA: Barcelona desiste de negociar goleiro especulado no Flamengo

E MAIS:

CEBOLINHA NO FLAMENGO OU PALMEIRAS? LISTA PRO MUNDIAL; DIEGO COSTA VEM HJ? ANDREAS: MICHAEL E MAIS














Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Quarta - 12:00 - Maracanã - Record
Flamengo
Portuguesa-RJ

Último jogo - Brasileiro

Quinta - 21:30 - Arena do Dragão
Atlético-GO
2 0
Flamengo