Flamengo pode ter importante desfalque para jogo contra a Ponte Preta

13/9/2013 08:57

Flamengo pode ter importante desfalque para jogo contra a Ponte Preta

Mano avisa que escolherá jogadores inteiros para jogo de domingo. Chicão está à disposição, e Felipe já treina com bola e deve ser liberado para atuar

Flamengo pode ter importante desfalque para jogo contra a Ponte Preta
Depois do gol e de boa atuação na vitória por 2 a 1 sobre o Santos, na noite de quinta-feira, Léo Moura preocupa para a próxima rodada. O lateral deixou o gramado do Maracanã no segundo tempo da partida com dores na parte posterior da coxa direita. O jogador será reavaliado na tarde desta sexta, no Ninho do Urubu, mas a tendência é que fique fora do confronto com a Ponte Preta, domingo, em Campinas. Questionado sobre o camisa 2, Mano Menezes citou o pouco tempo até o Fla voltar a campo e deixou claro que só levará para o duelo quem estiver com 100% de condições.

- Vamos esperar as próximas horas, o departamento médico vai avaliar o Léo Moura. O tempo é curto. Precisamos estar bem, com força. Conheço o que é jogar com a Ponte lá. Temos que ir muito inteiros. Vou escolher os jogadores que estejam inteiros e com capacidade de render bem - disse o treinador.

Felipe, que desfalcou a equipe diante de Cruzeiro e Santos por conta de problema no tornozelo direito, já treina com bola e deve ser liberado. Chicão, recuperado de incômodo muscular na coxa direita, já estava entregue à preparação física e está à disposição do treinador.

- Estamos pensando no retorno do Chicão e vamos analisar Felipe, que já voltou a trabalhar com bola - afirmou Mano.

O time se reapresenta na tarde desta sexta-feira, no Ninho do Urubu.

2212 visitas - Fonte: Globo Esporte


VEJA TAMBÉM
- Final complicada! Flamengo se prepara para enfrentar melhor jogador do Mundo que conquistou a Bola de Ouro
- Rossi projeta o PSG, celebra defesa crucial e reforça: "Ninguém nos tira o sono".
- Pode sair em 2026? Boto diretor do Flamengo chama atenção na Europa e pode estar de saída



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade