4/4/2021 11:38

“O Flamengo voltou a ser uma coisa muito boa de se ver”, diz Juca Kfouri

“O Flamengo voltou a ser uma coisa muito boa de se ver”, diz Juca Kfouri

Na mesma semana em que o técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, voltou de Portugal após um período de férias, o Flamengo voltou a campo com o seu time principal e sob o comando de Rogério Ceni para derrotar com facilidade o Bangu pelo Campeonato Carioca, demonstrando mudanças implementadas nos treinamentos pelo treinador que estava trabalhando apenas com os titulares enquanto atuavam pelo estadual os reservas com Mauricio Souza, do sub-20.



No podcast Posse de Bola #113, Juca Kfouri projeta o primeiro encontro entre Flamengo e Palmeiras na temporada na Supercopa do Brasil, no próximo dia 11, e vê o Rubro-negro em vantagem por ter retornado ao trabalho antes, além de contar com um time que considera melhor que o do clube paulista.


LEIA TAMBÉM: Flamengo x Palmeiras: calendário até a decisão da Supercopa e quem chega mais encorpado para a disputa


“Quem está em ação é o Flamengo, quem está pegando mais ritmo é o Flamengo, embora tenha feito o primeiro jogo com o seu time titular, o Flamengo voltou a ser uma coisa muito boa de se ver e não apenas, diga-se de passagem, o time que derrotou o Bangu. Já vinha vindo com o misto, mais para reserva do que para misto propriamente dito, sendo gostoso ver o Flamengo, com uma característica preocupante, o número de gols perdido”, diz Juca.



“Mas sem dúvida alguma é gostoso ver o Flamengo, eu liguei para ver o jogo na quarta-feira assim como eu estou na expectativa de ver o Bayern jogar amanhã contra o Leipzig ou como eu vejo o Manchester City que vai jogar amanhã contra o Leicester. O Flamengo cria uma expectativa gostosa para o cara que gosta de bom futebol. É claro que eu imagino que o torcedor do Flamengo na quarta-feira tenha passado momentos de irritação pelo número de gols perdidos, mas de toda maneira, não pode reclamar dos espetáculo”, completa.

O jornalista diz que não espera nada de diferente do Palmeiras em relação ao que o português Abel Ferreira fez na temporada 2020, um futebol reativo e competitivo, que rendeu títulos da Copa do Brasil e da Libertadores, e que não seria diferente mesmo que o treinador não tivesse ficado afastado em férias.

“Em relação ao Palmeiras, o Abel passou duas semanas fora e não vai fazer falta essas duas semanas que ele passou fora, não apenas porque o Palmeiras não jogou, como aquilo que o Palmeiras fez nos treinamentos que ele deixou prescritos, é aquilo que o Palmeiras vai fazer durante a temporada, ele não vai fazer nenhuma revolução no time do Palmeiras. Isso para mim está claro. Ele achou um jeito que é o jeito dele, com um bom elenco, para ser competitivo e vai ser osso duro”, diz Juca.

Na comparação entre as duas equipes, o colunista do UOL aponta um ligeiro favoritismo no jogo de Brasília para o Flamengo diante do Palmeiras.



“É claro que é uma expectativa muito grande para este jogo contra o Flamengo, mas para mim é evidente que o Flamengo sai na frente e que o Flamengo tem um ligeiro favoritismo porque é um time melhor do que o time do Palmeiras, tem muito mais jogadores decisivos do que tem o Palmeiras. Vamos ver o que acontece nesse primeiro embate, lembrando que também será o embate da primeira rodada do Brasileirão em maio, então temos aí essa rivalidade que já vem de dois anos acirrada no começo da temporada de 2021, é muito interessante, é grande a expectativa em torno desse jogo”, conclui.

Fla, Flamengo, Rubro Negro, Ceni

1278 visitas - Fonte: Esporte Flamengo


CONFIRA: Torcida organizada contesta decisões de Ceni no comando do Flamengo

VEJA: Rogério Ceni é o maior adversário do Flamengo, diz Sormani













Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Terça - 21:30 - Estádio José Amalfitani - FoxSportseSBT
Vélez Sarsfield
Flamengo

Último jogo - Campeonato Carioca

Sábado - 21:05 - Luso Brasileiro
Portuguesa-RJ
2 2
Flamengo