5/4/2021 08:15

Flamengo pega o Madureira com Gabigol de olho em artilharia do século 21

Flamengo pega o Madureira com Gabigol de olho em artilharia do século 21

Gabigol está de olho em artilharia no século 21 e lidera Flamengo contra o Madureira no Carioca
Imagem: Alexandre Vidal/Flamengo


O Flamengo encara hoje (5) o Madureira, 21h, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, de olho em uma vitória que deixa bem encaminhada a vaga do Rubro-negro à semifinal do Campeonato Carioca.



Em campo, Gabigol também quer deixar o Sul Fluminense com os três pontos na bagagem, mas mira dois golzinhos que o colocarão em um patamar ainda mais alto da história rubro-negra.


LEIA TAMBÉM: Flamengo x Palmeiras: calendário até a decisão da Supercopa e quem chega mais encorpado para a disputa


Com 71 gols marcados com a camisa do Fla, o goleador está a apenas dois de Renato Abreu, o maior artilheiro do clube no século 21. Na Gávea desde o início de 2019, Gabigol, grande personagem das conquistas recentes do Fla, tem tudo para entrar na lista dos 20 maiores se mantiver a média. Com 98 bolas na rede, Gaúcho fecha esta seleta lista que tem Zico na liderança absoluta (509).

Se a equipe repetir o ritmo demonstrado na vitória por 3 a 0 sobre o Bangu, o atacante terá oportunidades para deixar a sua marca novamente. Contra o Alvirrubro, os titulares do Fla estrearam e mostraram que a fome por vitórias e títulos segue em alta.

"Para uma estreia foi muito boa, jogamos com uma intensidade boa. O descanso mental ajuda bastante e os 22 treinos ajudaram bastante. A gente tinha dúvida do que poderia render, mas o time conseguiu 90% do tempo jogar em cima do adversário", disse Ceni.

Mas caso não cumpra a missão no Estadual, o camisa 9 poderá atingir a marca diante do Palmeiras, rival do próximo dia 11, em jogo válido pela Supercopa. A partida em Brasília centraliza as atenções no Rubro-negro, que trata o duelo como o primeiro grande objetivo da temporada.

"Vamos tentar ser competitivos, o Palmeiras é um grande time, vem de dois títulos importantes. Vamos nos preparando. O jogo do dia 11 é extremamente importante. Vamos torcer para que a gente esteja numa noite boa como hoje", completou Ceni.



FICHA TÉCNICA

MADUREIRA X FLAMENGO

Data:
5 de abril de 2021, quarta-feira
Horário: 21h (de Brasília)
Competição: Campeonato Carioca
Local: Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda
Assistentes: Gabriel Conti Viana e Thiago Gomes Magalhães

MADUREIRA: Felipe Lacerda, Rhuan, Edmário, Maurício e Juninho; Feitosa, Humberto e Nivaldo; Silas, Bruno Santos e Luiz Paulo. Técnico: Alfredo Sampaio.

FLAMENGO: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio (Gustavo Henrique), Willian Arão e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Rogério Ceni

Flamengo, Madureira, Gabigol, olho, artilharia, século 21

1869 visitas - Fonte: Uol


CONFIRA: Torcida organizada contesta decisões de Ceni no comando do Flamengo

VEJA: Rogério Ceni é o maior adversário do Flamengo, diz Sormani













Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Terça - 21:30 - Estádio José Amalfitani - FoxSportseSBT
Vélez Sarsfield
Flamengo

Último jogo - Campeonato Carioca

Sábado - 21:05 - Luso Brasileiro
Portuguesa-RJ
2 2
Flamengo