6/4/2021 17:57

Ceni avisa que desejava a permanência de Natan no Flamengo: "Gostava dele e vejo potencial"

Técnico do Rubro-Negro, contudo, lamentou a atual situação do mercado: "O momento do futebol é difícil". Jovem foi cedido ao Red Bull Bragantino

Ceni avisa que desejava a permanência de Natan no Flamengo: Gostava dele e vejo potencial

Negociado com o Red Bull Bragantino em março, Natan foi emprestado pelo Flamengo e assinou um vínculo com o clube paulista até janeiro de 2022. A negociação gerou algumas críticas por parte da torcida rubro-negra, e Rogério Ceni se pronunciou publicamente a respeito da negociação.



Na última segunda-feira, em entrevista coletiva concedida logo após a goleada do Flamengo sobre o Madureira, por 5 a 1, Ceni elogiou Natan e avisou que não gostaria de vê-lo deixar o Ninho do Urubu.

- O Natan joga pelo lado esquerdo, gostava dele e vejo potencial. Mas foi uma necessidade do clube de saudar compromissos. Meu desejo e da direção era que ficasse, mas foi uma necessidade. O momento do futebol é difícil.

Ceni respondeu sobre Natan em uma pergunta a respeito da boa fase de Willian Arão na zaga. Rodrigo Caio, Léo Pereira, Bruno Viana, Gustavo Henrique, Thuler e Noga são outras opções para o setor.



Natan ainda não estreou pelo RB Bragantino, que investiu R$ 5 milhões no empréstimo e terá que desembolsar R$ 22 milhões caso ele atue em 20 jogos oficiais na temporada. O Fla manterá 12% dos direitos econômicos do jovem.

Flamengo, Natan, RB Bragantino, Rogério Ceni

987 visitas - Fonte: Lance!


CONFIRA: Flamengo renova contrato com Otávio até 2023

VEJA: Flamengo sonda volante uruguaio Lucas Torreira













Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Se gostava dele pq deram de graça ão bragantino.pq se o bragantino compra por vinte milhões e de graça pq o garoto tem potência para se um grade jaqueiro.pior merda a diretoria feis empresta o cara para um time que veio da segunda divisão.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Supercopa do Brasil

Domingo - 11:00 - Mané Garrincha - Globo
Palmeiras
Flamengo

Último jogo - Campeonato Carioca

Segunda - 21:00 - Conselheiro Galvão
Madureira
1 5
Flamengo