10/4/2021 18:04

Ceni evita apontar o melhor time entre Flamengo e Palmeiras e projeta decisão: "Tentar propor o nosso ritmo"

Campeão do Brasileiro e o da Copa do Brasil de 2020 se enfrentam pela Supercopa do Brasil, neste domingo, às 11h, no Estádio Mané Garrincha

Ceni evita apontar o melhor time entre Flamengo e Palmeiras e projeta decisão: Tentar propor o nosso ritmo

Rogério Ceni concedeu entrevista coletiva junto a Abel Ferreira, técnico do Palmeiras (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

O Flamengo está a menos de 24 horas de poder levantar a primeira taça da temporada. Neste domingo, a partir das 11h, o time de Rogério Ceni enfrenta o Palmeiras pela Supercopa do Brasil, no Estádio Mané Garrincha. E o técnico do Fla não quis apontar quem joga o melhor futebol "hoje", além de assegurar que os seus comandados tentarão impor o seu ritmo de jogo.



- Penso que isso seja secundário (quem atua melhor "hoje"). Numa final, não tem o peso de quem está jogando melhor hoje. O importante é amanhã (domingo), quem vai jogar melhor amanhã. Antes do jogo, não existe vencedor de uma partida - falou Rogério Ceni, na entrevista coletiva oficial da CBF, ao lado de Abel Ferreira, treinador do Palmeiras.

- Com uma mini pré-temporada de duas semanas já ajuda muito a ter um poder físico durante o jogo. É um campeonato diferente, são equipes diferentes. Vamos tentar propor o nosso ritmo de jogo, tentar sempre se sobrepor ao adversário. A diferença é que jogamos contra o Palmeiras, um dos grandes campeões do ano passado - completou.

Rogério Ceni também condicionou o status de melhor fase técnica e tática do Fla à opinião popular quanto a resultados. Antes, o treinador apontou os benefícios do estratégico prolongamento da pré-temporada do grupo principal:

- Nós fizemos 22 sessões de treino na pré-temporada. Acho que isso foi positivo no lado psicológico do futebol. Acho que (o time) ainda vai chegar ainda no momento que vai ganhar uma condição física cada vez melhor.



Sem poder contar com Pedro e Thiago Maia, Rogério Ceni deve mandar a campo o seguinte time: Diego Alves; Isla, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Flamengo, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Gabigol, Supercopa

1821 visitas - Fonte: Lance!


VEJA: Flamengo teme perder atletas para as seleções

CONFIRA: Clube do Flamengo nacionaliza captação de promessas













Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Sábado - 21:15 - Maracanã - CariocaTV;RecordTV;FLATV
Fluminense
Flamengo

Último jogo - Libertadores

Terça - 21:30 - Estádio Municipal Nicolás Chahuán Nazar
Unión La Calera
2 2
Flamengo