13/4/2021 08:16

Técnico exalta Diego Alves e admite surpresa com qualidade da Supercopa

Técnico exalta Diego Alves e admite surpresa com qualidade da Supercopa

Rogério Ceni exalta Diego Alves e se impressiona com qualidade da Supercopa (Imagem: Reprodução/SporTV)

O técnico Rogério Ceni exaltou o goleiro Diego Alves após a conquista da Supercopa do Brasil pelo Flamengo. Convidado do "Bem, Amigos" de hoje (12), o comandante rubro-negro apontou seu arqueiro como "grande personagem do jogo" contra o Palmeiras.



Além disso, Ceni se surpreendeu com a qualidade do jogo de ontem no Mané Garrincha, que terminou com vitória rubro-negra nos pênaltis após empate em 2 a 2.


LEIA TAMBÉM: Rodrigo Caio explica pênalti cometido e projeta novos títulos pelo Flamengo: "Tenho certeza que é só o começo"


É muito dele [Diego Alves]. Quando você tem um cara de 35 anos de idade, com a experiência que ele tem, um cara tão rodado, com tantos anos de Espanha... Ele falou para mim uma hora: 'Nem quis saber muito onde eles batiam'. A intuição de um cara que chega deste tamanho de jogo é tão alta que é muito da sensação. O Diego foi fantástico. É o grande personagem do jogo. Só tenho a agradecer. Reverter um 3 a 1 faltando duas penalidades, só os gigantes, os goleiros diferenciados, conseguem", afirmou Ceni. Diego Alves defendeu três penalidades palmeirenses.

"Eu acho que foi [um confronto de gigantes]. Eu fiquei impressionado com a qualidade de jogo. Muitas chances dos dois lados. Duas equipes que propuseram o jogo, o Flamengo já mais tradicional neste estilo de jogo, o Palmeiras contra-atacando muito bem, tem boas trocas, mantém o nível de jogo. Foi um jogaço", completou o treinador.

Para Ceni, porém, o bicampeão brasileiro terá outros fortes adversários na temporada. O treinador ainda comparou o elenco do Palmeiras ao "bom conjunto" rubro-negro.

"Eu concordo que não são só Flamengo e Palmeiras, nós vamos ter outros grandes times sendo montados no Brasil, como Grêmio, Atlético-MG, São Paulo. Nós vamos ter outros times brigando com Flamengo e Palmeiras. Eu vejo só uma diferença, o Palmeiras tem muitos jovens se destacando, tem uma reposição de peças muito grande, e o Flamengo tem um conjunto muito bom, e que a cada ano vem acrescentando atletas. Ontem, foi um jogo muito parelho. Se for pela análise do jogo de ontem vai ficar difícil uma resposta para qualquer pessoa", comparou Ceni.



Reforços?

Ceni não escondeu o desejo de contar com reforços, principalmente no meio-campo. Apesar de exaltar as "boas opções", o treinador admitiu ter dificuldades para substituir Everton Ribeiro e Arrascaeta.

"Nós temos boas opções na maioria das posições. É que tem alguns jogadores que são tão diferentes que é difícil você substituir. Por exemplo, se você quer substituir Everton e Arrascaeta, nós não temos jogadores similares a eles. Nós temos peças de reposição, mas não, talvez, na mesma característica, principalmente desses dois jogadores. (...) Um ou outro detalhe que falta, só que a gente tem que entender também o momento financeiro que nessa crise é difícil. Eu gostaria de poder contar com um jogador que tivesse a característica e pudesse fazer o mesmo papel que Everton e Arrascaeta fazem", falou o treinador.

Técnico, exalta, Diego Alves, admite, surpresa, qualidade, Supercopa

1089 visitas - Fonte: Uol


VEJA: Joia da base do Flamengo entra na mira de clube inglês

CONFIRA: Clube do Flamengo nacionaliza captação de promessas













Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Terça - 21:30 - Estádio Municipal Nicolás Chahuán Nazar - FOXSPORTSESBT
Unión La Calera
Flamengo

Último jogo - Carioca

Sábado - 21:05 - Maracanã
Flamengo
4 1
Volta Redonda