13/4/2021 19:12

Vice do Vasco eleva o tom das críticas à Ferj por adiamento do clássico: "É inacreditável a subserviência"

Carlos Roberto Osório, primeiro vice-presidente geral do Cruz-Maltino, entende como favorecimento ao Flamengo a mudança de quarta para quinta-feira na data do jogo

Vice do Vasco eleva o tom das críticas à Ferj por adiamento do clássico: É inacreditável a subserviência

A insatisfação do Vasco é grande. Além de uma nota oficial, o clube se manifestou também por meio do primeiro vice-presidente geral, Carlos Roberto Osório, após o adiamento do Clássico dos Milhões desta quarta para quinta-feira. Em entrevista ao canal "Portão 9", o dirigente elevou o tom das acusações de favorecimento ao Flamengo.



- O que se passou foi um absurdo, um desrespeito ao Vasco e ao Campeonato Carioca. Iniciamos o dia (segunda-feira) com a Federação Carioca mandando a tabela, tudo confirmado direitinho. Na parte da tarde, as áreas técnicas de Vasco, Federação e Flamengo discutiram do jogo na quarta. Por volta de 17h, estávamos no meio da nossa reunião de diretoria e veio a informação de que a Ferj decidiu unilateralmente, sem consultar o Vasco, mudar o jogo de quarta para quinta - criticou, antes de prosseguir com duras críticas:

- É inacreditável a subserviência que se tem na Federação Carioca aos desejos do nosso rival. Isso é inaceitável. Ninguém falou nada. Soltamos uma nota dura de repúdio. Vamos ver como esse barco vai correr agora - afirmou Osório.



A partida estava prevista para esta quarta-feira, mas foi adiada em um dia. Atendeu-se, assim, a um pedido da diretoria do clube rubro-negro.

Flamengo, Vasco, Campeonato Carioca

2190 visitas - Fonte: Lance!


VEJA: Joia da base do Flamengo entra na mira de clube inglês

CONFIRA: Clube do Flamengo nacionaliza captação de promessas













Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




É uma choradeira só.

Gil costa     

Eu ñ sei pq esse cara ficou revoltado desse jeito,ele teria que agradecer ao mengão por ter adiado a vergonha que eles vão passar dentro de campo,se for fazer uma comparação do time do flamengo com aqueles montes de kbça de bagre que tem no vasquinho éh o mesmo que pegar um transatlântico do lado de uma canoa,é discrepante a diferença técnica,aí aparece esse cara pra falar merda coitado ainda ñ se deu conta da vergonha que vai passar kkkkkkkkkkkkkkkkk

Essas pragas tinham q achar era bom, pq só adiaou o dia da pêia q vão levar... Tão é com medo, isso sim!!!

"SUBSERVIÊNCIA", um fdp desse fala coisa que eu nunca vi no dicionário. Traduz filósofo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Terça - 21:30 - Estádio Municipal Nicolás Chahuán Nazar - FOXSPORTSESBT
Unión La Calera
Flamengo

Último jogo - Carioca

Sábado - 21:05 - Maracanã
Flamengo
4 1
Volta Redonda