Lucas Torreira pretende deixar a Europa para jogar na América do Sul
Imagem: Getty Images
O volante uruguaio Lucas Torreira, do Atlético de Madri, disse que sonha em jogar pelo Boca Juniors. O atleta é sondado pelos clubes brasileiros Flamengo e Grêmio. "Sonho em jogar no Boca. Sou jogador do Arsenal emprestado ao Atlético de Madrid e uma compra seria algo muito difícil para o Boca, mas vamos esperar. Se não for agora, será mais adiante", disse Torreira em entrevista ao canal Perfil Bulos, no YouTube.
O jogador também contou como começou seu amor pelo clube argentino e explicou que o amor de sua família uruguaia pelo futebol vizinho é antigo. "Temos uma paixão muito grande por times de futebol na minha família. Metade da minha família é River [Plate] e em casa meu pai, eu e outros irmãos, somos Boca. No Uruguai, a grande maioria é Peñarol e Nacional e outros são torcedores de times menores também", disse.
"[Sou torcedor do Boca] desde criança. Eu assistia aos jogos da Copa Libertadores, Intercontinental, os jogadores que passavam pelo clube. Quando eu cheguei à Itália e jogava como meia, me comparavam muito com [Carlitos] Tévez, porque ele estava na Juventus e querendo ou não, eu me via muito nele, por sua história", continuou. Por fim, Torreira admitiu que seu futebol perdeu qualidade nas últimas duas temporadas, mas ressaltou que ninguém sabe os reais motivos da sua queda de rendimento. "A gente trata as pessoas com sorriso e pensam que está tudo bem, mas não é assim".
Flamengo, torreira, Boca Juniors
Busca o Felipe Melo, apesar de ter falado merda, ja nos vingamos dele. O Cara é da nossa base, é rubro negro e ta jogando pra caramba.
Descendo de produção ja chega Heverton Ribeiro.
Se o cara ja comenta que seu rendimento caiu desde as duas ultimas temporadas, não tem mais o que arriscar en conyratar um jogador que se ebcontra em declinio tecnico. O certo é buscar um jogador jovem que esteja jogando hoje o que esse ai ja jogou.
O Flamengo tem que desistir desistir desse jogador, tem que ir atrás de quem queira vir para o clube.