15/4/2021 21:37

Vitinho crê que derrota tem que servir de lição para o Flamengo: "De vez em quando acontece"

Atacante fez o gol rubro-negro na derrota por 3 a 1 contra o Vasco. Diego afirma que o resultado não vai influir no ânimo para o duelo com o Vélez, pela Libertadores

Vitinho crê que derrota tem que servir de lição para o Flamengo: De vez em quando acontece

O Flamengo foi surpreendido pelo Vasco e saiu com uma derrota por 3 a 1, nesta quinta-feira, no Maracanã. O autor do gol rubro-negro foi Vitinho, que entrou na segunda etapa. Ele afirmou que o fracasso no clássico tem que servir de lição para o time na sequência da temporada.



- Acho que estávamos com o controle do jogo, mas nosso adversário fez dois gols. Não é o que queríamos, mas de vez em quando acontece. Temos que tirar de lição para não acontecer mais e conseguirmos uma nova série de vitórias.

O capitão Diego afirmou que a má atuação e a derrota não vão abalar o Flamengo para o duelo com o Vélez Sarsfield, na próxima semana, pela Libertadores.

- Não tem impacto, obviamente. Era um jogo importante, temos que ganhar, e entramos com essa mentalidade. Fomos pouco eficientes, tivemos alguns erros. A Libertadores é outro torneio, e teremos 100% de concentração - disse o camisa 10.



O Flamengo volta a campo já neste sábado, para enfrentar a Portuguesa, mas vai escalar um time B. Na próxima terça-feira, a equipe rubro-negra estreia na Libertadores 2021, contra o Vélez Sarsfield, na Argentina.

Flamengo, Vitinho, Carioca

1191 visitas - Fonte: Globo Esporte


VEJA: Flamengo teme perder atletas para as seleções

CONFIRA: Clube do Flamengo nacionaliza captação de promessas













Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Texto erros= tomar no cu esse fpd, já passou vergonha com a porra do São Paulo, mandar ele embora, JJ foi um achado.

CONTINUAÇÃO 3= A prova disso é o próprio JJ, depois que saiu do Flamengo ganhou o quê??????!!!!! Porque se continuar com esse tal de Rogério Ceni, se preparem para passar vergonha, e nao duvidem que o Vélez nao viu esse jogo ridiculo do Flamengo perdendo pro time ridículo do vasco , e o nosso ridiculo técnico levando um no técnico do inexpressivo técnico do Vasco chamado Marcelo Cabo , a pergunta que fica : sr: Rogério Ceni quem é Marcelo Cabo no futebol seu babaca???? Vai se fuder seu burro arrogante do caralho !!!!

CONTINUAÇÃO: E esse fdp aí chamando Rogério Ceni, ele é tão contraditório quer insistir com o Arão na zaga, mais que só deu certo quando ele jogava com o Gustavo Henrique que ele inexplicavelmente tirou do time pra botar o Rodrigo Caio que voltou de contusão, qualquer escroto que se diz técnico nao vai pegar um jogador voltando de contusão e colocar como titular , mesmo ele sendo bom , E nao vou crucificar o Bruno Viana que é o menos culpado, porque eu duvido que ele tenha treinado com o cara para o substituir o Rodrigo Caio que ele sabia que nao ia jogar , nao fez pior !!! Jogou o cara na fogueira, dou minha cara a tapa se nao foi isso que aconteceu ???? A diretoria tem seus acertos como tem suas bobagens, o que está esperando para vender ao menos o Everton Ribeiro que está vivendo do ano mágico de 2019, ok mais já estamos em 2021 entenderam ??? Ao vende-lo contratem um bom técnico pelo amor de DEUS, eu nao aguento mais ver essa anta à beira do campo, é dose pra leão !!!! Me cobrem depois sobre o Gerson que se arrasta em campo , outro que vive de 2019 e esqueceu de jogar bola faz tempo e bote tempo nisso !!!! Está se poupando nitidamente para ir pro Paris Sta Germain em junho podem anotar o que estou falando, o cara anda em campo sem função nenhuma nao marca, nao cria , nao articula nadaaa!!!! Só sabe brigar e a diretoria olhando omissa como sempre, se é pra continuar com esse idiota , que ao menos sejam ousados , pega o Lisca doido que faz um bom trabalho no América mineiro , um bom técnico emergente é melhor que insistir com esse fdp, que vai faz um ano como técnico nao tem um esquena tático e o pior pra mim : nao arrumou nem a porra da defesa sua area , entao vai se fuder esse cara , essa porra lá é técnico, so se for de time pequeno como o fortaleza , sem menosprezo apenas a realidade !!!! E nao me venham com porra de RENATO Gaúcho, outro que além de borsal , é babaca ao extremo , precisamos de um bom técnico, já que temos um bom elenco e um bom time .

Rogério Ceni quiz inventar, de novo e, de novo, fez merda!

Criticar agora é fácil, eu expus esses problemas depois do jogo com o Palmeiras, E volto reafirmar : ganhou por causa do time e nao por causa desse técnico, além de burro é perdido na beira do campo , o cara nao sabe o que faz , perder faz parte ... mais perder pra porra de um time que está lutando pra classificar no medíocre campeonato carioca é um vergonha , um time rebaixado ano passado e agora todo custurado , levar nó tático do Marcelo Cabo, quem é esse cara como técnico???!!!! Já nao bastava a vergonha contra o São Paulo, que aliás é um titulo que nao comemorei e nem vou comemorar depois daquela derrota ridicula pro bambis, tomar esse fdp !!!! Porraaa !!! Faz dias que eu falo : Arão nao é zagueiro caralho!!!! Tem um monte no elenco , o cara é contraditório nao usa nem o que tem e quer reforço pra quê se nao usa ??? O Arrascaeta tá de viadagem e nem vou entrar no mérito se merece ou nao , tem contrato vigente se é um Márcio Braga ou Kalil da vida manda se fuder ele e o empresário, ai no lugar do Arrascaeta ele vem de Gerson e Everton Ribeiro que também há dias eu digo estão se arrastando em campo , a diretoria é omissa já deveria ter chamado os dois na pica faz tempo e nao o faz e mais uma vez se omitiram do jogo , eu questiono também o Everton Ribeiro como capitão do time que porra de capitão é esse omisso em campo vai se fuder esse viado, mimadinho do caralho, jogador de playstation esse fdp, tenho nojo dele e o do Gerson em campo, duas inguas , capitão pra sao os dois Diego que se impõem em campo o Everton é um fantasma em campo , hoje alguém ouviu o nome dele e do Gérson em campo ??? Como um maldito dum técnico e a bosta desse time nao tem ao menos capacidade de empatar com a porcaria desse time do vasco, ja passou com a porra do São Paulo, fluzetes e agora com as caidetes , vai esperar pegar um pau do Vélez pra mandar ele., aliás o maior defeito dessa diretoria nao sabe contratar técnico, apenas jogadores, JJ foi achado depois só bosta tipo DOME .

Rubens Garcia     

Insistem com essa merda de Vitinho

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Sábado - 21:15 - Maracanã - CariocaTV;RecordTV;FLATV
Fluminense
Flamengo

Último jogo - Libertadores

Terça - 21:30 - Estádio Municipal Nicolás Chahuán Nazar
Unión La Calera
2 2
Flamengo