17/4/2021 23:45

Assista aos melhores momentos de Portuguesa-RJ 2 x 2 Flamengo

Assista aos melhores momentos de Portuguesa-RJ 2 x 2 Flamengo

Já classificado para a semifinal do Carioca, o Flamengo passou sufoco mas empatou hoje (17) por 2 a 2 contra a Portuguesa, no Luso-Brasileiro. Mauro Silva e Romarinho abriram o placar para os donos da casa, mas Pedro marcou duas vezes para deixar tudo igual.



O duelo teve um "vitorioso" em cada uma das metades da partida, já que a Lusa foi a dona do primeiro tempo, mas viu o rival vir com tudo para diminuir o prejuízo na metade final. O resultado manteve o rival Vasco ainda vivo na briga pela semifinal. Com 13 pontos, os vascaínos precisam vencer o Boavista para seguir sonhando.

Com a vaga no Estadual já carimbada, o Fla se prepara para iniciar a Libertadores. Na terça (20), o Rubro-negro pega o Vélez Sarsfield, às 21h30, no José Amalfitani.

Pedro deixa sua marca

De volta após se recuperar de lesão na coxa, o atacante Pedro naufragou com o restante do time na etapa inicial. Como o Rubro-negro pouco tramou jogadas e foi um time sem jogadas de lado, o camisa 21 foi figura nula e pouco produziu. Nos 45 minutos finais, o artilheiro precisou de duas bolas para deixar a sua marca e empatar o jogo, tirando a equipe de Rogério Ceni do sufoco.

Pepê não funciona

Escalado para municiar os homens de frente, Pepê não acertou nada e teve noite para ser apagada. O meia errou passes bobos, tentou jogadas improdutivas e abusou das escolhas erradas. Já com o jogo empatado, ele foi substituído pelo jovem Max.



Flamengo cresce após início ruim

Com uma atuação abaixo da crítica, o Flamengo foi completamente envolvido pela Portuguesa na etapa inicial. Sem criação e totalmente anulado pelo rival, o Fla foi presa muito fácil para os donos da casa, que se aproveitaram de uma noite de atuações individuais ruins e um jogo coletivo ineficiente para vencer. Em busca do resultado, o Fla voltou do intervalo mais ligado, adiantou a sua marcação e deixou o adversário em uma posição desconfortável. Portuguesa começa bem, mas não segura.

Cronologia

Aos 12 do primeiro tempo, Mauro Silva acertou uma bomba e abriu o placar. Aos 27, Romarinho aproveitou sobra e concluiu para ampliar. Aos 10 do segundo tempo, Pedro deu um leve toque para diminuir. Aos 17, Pedro deixou tudo igual.



MELHORES MOMENTOS



Flamengo, Portuguesa-RJ, Campeonato Carioca, Melhores Momentos

1149 visitas - Fonte: UOL


VEJA: Flamengo teme perder atletas para as seleções

CONFIRA: Clube do Flamengo nacionaliza captação de promessas













Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Não vi o jogo e nem vou vê os melhores momentos. Time vagabundo, sem sangue, sem vontade, treinador babaca. Vai perder feio pro Velez. Pode ir em busca do técnico Português e esqueca a porra do Renato Gaúcho. Bando de incompetente essa diretoria. Ta vendo que esse são paulino nao e treinador pro Flamengo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Sábado - 21:15 - Maracanã - CariocaTV;RecordTV;FLATV
Fluminense
Flamengo

Último jogo - Libertadores

Terça - 21:30 - Estádio Municipal Nicolás Chahuán Nazar
Unión La Calera
2 2
Flamengo