19/4/2021 12:57

Saiba como foi o último jogo dos rivais brasileiros antes da Libertadores

Saiba como foi o último jogo dos rivais brasileiros antes da Libertadores

Foto: Divulgação/Conmebol

A tão aguardada fase de grupos da Libertadores da América começa nesta terça-feira e sete brasileiros entram em campo com o sonho de obter a tão sonhada Glória Eterna.



Dos participantes, destaque para o Palmeiras, que terá a missão de defender o título obtido na temporada passada e vai encarar um grupo equilibrado.


LEIA TAMBÉM: Marcos Braz blinda Ceni e acredita em "denominador comum" entre Flamengo e Arrascaeta


Como chegam?

Na Libertadores não tem jogo fácil. Independente se o time está bem ou mal, quando entra em campo tudo fica para trás e a alma copeira e sul-americana costumam fazer a diferença quando a bola rola.

Consciente do que vem pela frente, o Futebol Latino mostra como foram os rivais dos brasileiros no último jogo antes do torneio continental:

Internacional x Always Ready: Com o Campeonato Boliviano suspenso, o Always Ready disputou a sua última partida no dia 10 de abril. Na ocasião, a equipe ficou na igualdade de 1 a 1 com o Nacional Potosí.

Santos x Barcelona de Guayaquil: Devido ao compromisso com o Peixe, o Barcelona de Guayaquil foi a campo na última sexta-feira e empatou fora de casa por 2 a 2 com o Maschuc Runa.

Vélez Sarsfield x Flamengo: Dono da melhor campanha do Campeonato Argentino, o Vélez Sarsfield venceu o Huracán dentro de casa por 2 a 0.

Sporting Cristal x São Paulo: O último jogo do Sporting Cristal ocorreu no dia 13 de abril, quando a equipe bateu o Deportivo Municipal por 3 a 1.

Universitário x Palmeiras: Um dos gigantes do Peru, o Universitario fez o seu último duelo no dia 15 de abril e venceu o San Martin por 1 a 0.

La Guaira x Atlético-MG: O Campeonato Venezuelano começou na semana passada e no único compromisso até o momento, o La Guaira empatou sem gols contra o Aragua.



Fluminense x River Plate:Na última partida do Campeonato Argentino, o River Plate massacrou o Central Córdoba por 5 a 0.

último, jogo, rivais, brasileiros, Libertadores

885 visitas - Fonte: Lance


VEJA: Flamengo teme perder atletas para as seleções

CONFIRA: Clube do Flamengo nacionaliza captação de promessas













Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Sábado - 21:15 - Maracanã - CariocaTV;RecordTV;FLATV
Fluminense
Flamengo

Último jogo - Libertadores

Terça - 21:30 - Estádio Municipal Nicolás Chahuán Nazar
Unión La Calera
2 2
Flamengo