19/4/2021 13:22

provocação ao Vasco? Gabigol manda recado subliminar nas redes sociais após eliminação do rival no Carioca

provocação ao Vasco? Gabigol manda recado subliminar nas redes sociais após eliminação do rival no Carioca

Gabigol, do Flamengo, durante a disputa do Clássico dos Milhões contra o Vasco, no Campeonato Carioca 2021 Alexandte Vidal / C.R. Flamengo

Nesta terça-feira (20) o Flamengo enfim estreia na fase de grupos da Conmebol Libertadores 2021 e terá como primeiro adversário o Vélez Sarsfield, na Argentina, pelo grupo G. A partida terá transmissão ao vivo do FOX Sports a partir das 21h15.



E antes de entrar em campo pelo Rubro-Negro, o camisa 9 do time Gabriel Barbosa, o Gabigol, voltou a provocar o arquirrival, Vasco, nas redes sociais. Em sua conta oficial no Twitter, o atacante lembrou a provocação que fez ao Cruz-Maltino no clássico da última quinta-feira (15), no Maracanã, durante a derrota por 3 a 1 pelo Campeonato Carioca.


LEIA TAMBÉM: Marcos Braz blinda Ceni e acredita em "denominador comum" entre Flamengo e Arrascaeta


Na ocasião, ainda em campo, o jogador de 24 anos ouviu provocações de alguns membros do Vasco que estavam na arquibancada do Maracanã. Como resposta, Gabigol levantou dois dedos da mão, em menção ao fato do Cruz-Maltino disputar a Série B, após novo rebaixamento no último Campeonato Brasileiro. E nesta segunda, ele fez o mesmo, e inclusive respondeu uma torcedora que identificou a sua referência na publicação com risadas. (Veja abaixo).



Apesar da derrota no clássico da última semana, o Flamengo empatou em 2 a 2 com a Portuguesa-RJ, no sábado passado (17), e garantiu vaga antecipada nas semifinais do estadual. O Vasco, por sua vez, empatou com o Boavista pelo mesmo placar, neste último domingo (18), e disse adeus às chances de classificação.



Na Libertadores, além do Vélez, o Rubro-Negro ainda terá pela frente no grupo G LDU e Unión La Calera, do Chile. O primeiro confronto do clube carioca em casa na competição continental será na segunda rodada, contra os chilenos, no dia 27 de maio, no Maracanã.

provocação, Vasco, Gabigol, recado, subliminar, redes, sociais



1122 visitas - Fonte: ESPN


VEJA: Flamengo teme perder atletas para as seleções

CONFIRA: Clube do Flamengo nacionaliza captação de promessas













Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Sábado - 21:15 - Maracanã - CariocaTV;RecordTV;FLATV
Fluminense
Flamengo

Último jogo - Libertadores

Terça - 21:30 - Estádio Municipal Nicolás Chahuán Nazar
Unión La Calera
2 2
Flamengo